Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    boa tarde....

então meu amigo, com a ajuda do nosso amigo RPS67 (Romário) consegui resolver meu problema agora abro qq porta depois do load apenas tiramos a in interface na regra que vai no servidor e pronto funcionou legal, meu cliente acessa as cameras dele, outro cliente acessa o sistema dele tudo pelo direcionamento da porta.... ai foi feito uma regra pra cada link no load direcionando para o ip do servidor e outra no servidor direcionando para o ip do cliente e batata.... funcionando perfeitamente ..... qro agradecer meu amigo romario pela força e pelo tempo dedicado a resolver esse problema.. abraços.
    Boa Tarde, como ficou esses regras no seu ballance, porque estou com o mesmo problema aqui, estou tentando entender essa jogada de direcionamento de ip e portas
    Muito Agradecido

2. cara ak to com mesmo problema rb 450 load balamce 3 link rb 450 hotspot ptp para cliente servidor de cameras do cliente ,alguem tem uma solução para compartilha?

3. Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    boa tarde....

então meu amigo, com a ajuda do nosso amigo RPS67 (Romário) consegui resolver meu problema agora abro qq porta depois do load apenas tiramos a in interface na regra que vai no servidor e pronto funcionou legal, meu cliente acessa as cameras dele, outro cliente acessa o sistema dele tudo pelo direcionamento da porta.... ai foi feito uma regra pra cada link no load direcionando para o ip do servidor e outra no servidor direcionando para o ip do cliente e batata.... funcionando perfeitamente ..... qro agradecer meu amigo romario pela força e pelo tempo dedicado a resolver esse problema.. abraços.

amigo e poderia posta como ficol regras como fazer pois tenho uma rb 450 fazendo balance de 3 link adsl depois passa para o servido com otra rb 450 recebendo e fazendo hotspot dai coloquei o cliente em ip binding em bypassed e amaro o ip dele em arp e e leases mais qundo tento acessar so vai ante a rb do balance se conseguil uma solução posta para nos tembém agradeço a contribuição

4. Olá sou novo aqui fórum e estou caminhando agora no mikrotik, porem preciso configurar o acesso via ssh para instalação de um servidor da mk solutions. gostaria de saber se alguém aqui pode me dar um luz.

Meu cenário é o seguinte:

Modens em Bridge, Balance, servidor mksolutions...

gostaria de saber que regra usaria para liberar o acesso via ssh para o pessoal da mk solution ter acesso externo ao meu servidor.

Agradeço desde já a ajuda..

abraço.

5. Sou iniciante configurei meu Load Balance, só que quando o Link principal cai o outro não assume, mais os dois estão trabalhando em conjuntos. Deve esta faltando pouca coisa pra resolver esse pequeno problema meu.

Alguem pode me ajudar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 16-09-2015, 17:45
  2. Ajuda com redirecionamento de portas
    Por mrocha no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-04-2011, 17:11
  3. Duvida com liberação de portas MK.
    Por aki00 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-01-2010, 10:16