+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RRSAMUK Ver Post
    Isso eh verdade, ja bati muita kbça com defeito de porta lan, tenho conseguido resolver quase todos, mas, tem uns que so jogando fora. Principalmente quando o defeito esta relacionado a software.
    Abraços a todos!!!
    Amigo,

Se o defeito for relacionado o software, é só fazer 'reset' do aparelho ou reinstalar o firmware. Há guias também para instalar o firmware, talvez isso economizaria a sua empresa. Quais estão com software defeituoso?

Abraço,
    Jamie

2. Oi, e como fazer para reinstalar o firmware quando o setor de configuração do chip wireless foi apagado ? Sabe de algum lugar onde possa ser baixado uma imagem completa da flash do Loco M5 ?

3. Citação Postado originalmente por rogfanther Ver Post
    Oi, e como fazer para reinstalar o firmware quando o setor de configuração do chip wireless foi apagado ? Sabe de algum lugar onde possa ser baixado uma imagem completa da flash do Loco M5 ?
    Olá amigo,

Pode seguir este guia: Firmware Recovery - Ubiquiti Wiki,
    Caso precise do firmware para a NanoStation Loco M5, é só baixar: Downloads | Ubiquiti Networks, Inc.

Se tiver uma dúvida sobre a tradução de inglês para português, é só perguntar!

Abraços,
    Jamie

4. Não há problemas com a tradução, e os arquivos não adiantam. A flash deste foi zerada, com exceção do bootloader. Após gravar o firmware, ele não consegue carregar porque não acha uma determinada área com configurações para o processador da parte wireless. Teria que trocar o chip flash todo, ou regravar uma imagem completa dele.

Mas o povo no forum da ubiquiti só soube dizer pra "abrir um RMA", mesmo explicando detalhadamente o problema. Não sei o que o cliente fez com este treco, acho que foi tentar instalar firmware do dd-wrt ou similar. Só que não consegui achar uma sucata do Loco M5 pra transplantar a flash.

5. Amigo, eu tenho um nanostation m5 e estou passando pelos os mesmos problemas relatados. O que acontece? De uma hora para outra a antena perde comunicação. Não responde a ping e não dá pra entrar no console..eu reparei que o led atrás da antena que indica Lan1 e lan2 não acende, mesmo com o cabo conectado..Parece que as interfaces são desativadas.
    O que eu fiz? Restartei as configurações da antena segurando no botão de reset pelo meno umas 3 vezes...ela volta ao normal, comunica e tudo...mas depois de um tempo funcionando ela para de responder novamente.

Alguém sabe me dizer se esse problema tem solução? Pq FDS eu vou fazer um churrasco e estou pensando seriamente em utilizadas como carvão...rs

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 20-08-2017, 20:43
  2. Problema com porta lan nano loco m5 !AJUDEM Pf!
    Por wellington.delmondes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2014, 10:15
  3. Problema com porta LAN de RB 711
    Por clayson no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-08-2012, 10:05
  4. Porta LAN do Rocket M5
    Por wtabr no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 28-12-2011, 00:33
  5. Problemas com portas dos clients openvpn