+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Arquivos corrompidos durante download

    Olá Galera, gostaria que alguem me ajudasse a resolver um problema no meu MK.
    O problema é o seguinte: Todos os arquivos com extensão ".rar", (principalmente as pastas de musicas) que eu baixado pelo mk, na hora de extrair aparece como corrompido alguem sabe com resolver esse problema?


    Grato!
    [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik Corrompendo os Downloads

    Citação Postado originalmente por udeniltondabahia Ver Post
    Olá Galera, gostaria que alguem me ajudasse a resolver um problema no meu MK.
    O problema é o seguinte: Todos os arquivos com extensão ".rar", (principalmente as pastas de musicas) que eu baixado pelo mk, na hora de extrair aparece como corrompido alguem sabe com resolver esse problema?


    Grato!
    [email protected]
    Boa tarde.

    Para ajuda-lo, preciso de algumas respostas:

    1) Estou anexando um arquivo de extensão .rar, com o MD5 '880a98ac365f0dba5345eb0461383d97'. Após descarregado, o checksum permanece igual?

    2) Você tem proxy com antivírus integrado (clam-av ou similar), que faça a extração de arquivos compactados, remoção vírus e recompactação, antes de devolver a requisição (arquivo) para o cliente?

    3) Há regras de camada 7 no seu MikroTik RouterOS?

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik Corrompendo os Downloads

    Boa Tarde Trobe

    1) Baixei o arquivo teste e tudo seguiu normalmente, conseguir descompactar numa boa.

    2)Não, não tenho proxy com antivirus integrado. Uso Web Proxy sem antivirus.

    3) Com relação a regra de camada 7, não sei nem o que é (desculpa a burrice minha), mas uso regra de cache full no meu MK Router Os.

    Obs: Uso mikrotik já faz + oi - 01 ano e nunca havia dado problema nenhum e agora começou esse problema nos download.
    Tentei baixar um filme que que contem 7 sete partes zipadas, em 6 partes eu conseguir descompactar normalmente e só em uma parte deu como corrompido. Acontece isso na maioria dos arquivos grandes, quando é arquivo pequeno fica sem problemas.

    Será que o problema é na webproxy, ou o HD do meu mikrotik????

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik Corrompendo os Downloads

    Citação Postado originalmente por udeniltondabahia Ver Post
    O problema é o seguinte: Todos os arquivos com extensão ".rar"
    Boa tarde.

    Afinal, são todos ".rar", ou são músicas ilegais compactadas em ".rar"?

    Se for músicas ilegais compactadas em ".rar", há grande chance de ser um caso específico, visto que a RIAA[1], paga[2] para que pessoas mantenham seus computadores ligados, hospedando (em aplicativos P2P) e "upando" em depósitos on-line de arquivos, músicas falsas[3], vídeos corrompidos[3], etc.

    A estratégia visa "matar no cansaço" o usuário, e força-lo a comprar o original.

    Pesquisando por "riaa pay p2p fake files" você encontrará bastante reclamação igual a sua. Seu problema não parece ser MikroTik, proxy ou arquivos ".rar". Está mais parecendo um problema de legalidade, conduta e procedência.

    Espero ter ajudado.

    [1] http://www.riaa.com
    [2] http://forum.emule-project.net/index...owtopic=109840
    [3] http://www.gnutellaforums.com/open-d...iaa-files.html

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -