+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessar o AP Router WR254

    Tenho um AP Router WR254 surrado, lascado mais funcionando.
    Ele ficou parado um tempo, tive que resetar por não lembrar mais a chave e tava com alguns bugs escrotos. Agora o SSID tá parecendo como "PUT_YOUR_LICENCE". Beleza! No site da AP Router eles dizem que é só enviar o MAC da porta LAN com o e-mail que eles me enviam a licença original. Mas o problema é... Eu nem consigo ter acesso ao WebServer. Como eu faço? Será que sem licença, nada de SSH/Telnet e WebServer?

  2. #2

    Padrão Re: Acessar o AP Router WR254

    APcGlen 2.4.1 ele gera a licença free pra vc baixe ele e coloque o mac adress do ap e clike em gerar licença. para enviar a licença pro aprouter baixe o programa tftp cliente no proprio site da aprouter tem, no ip deixe como esta 192.168.1.6 e sete sua maquina na mesma faixa. coloque no lugar de download sete como upload pq vc vai enviar a licença para o seu ap deixo como modo binary mesmo, e caregue a licença que foi gerada, para colocar a licença em seu ap router segure o botão de resete antes de ligar apos ligado continue segurando volte no tftp cliente e clike eu upload now, caso de tudo certo vai aparece enbauxo uma barra que esta enviando. Falow

  3. #3

    Padrão Re: Acessar o AP Router WR254

    Valeu, conseguir acessar!
    Mas acho que ele tá com problema, afinal, quando fiz a upload da licença através do browser, ele não salvou as configurações. Se eu mudasse o SSID do AP por exemplo, ele nem salvava. Mesmo aplicando as configurações.
    Agora no final da noite, só tava acessando por cabo, se antes a rede sem fio aparecia como "Put_your_license", agora não da mais sinal de vida.
    Será que foi para o saco? :~

  4. #4

    Padrão Re: Acessar o AP Router WR254

    acredito que nao amigo. eu ate me desculpo pelo que falei acima... me equivoquei um pouco o jeito que te expliquei e para enviar o firware aprouter e nao a licença, depois de enviado o firmware com o tftp cliente assim vc envia a licença gerada pelo browser mesmo. desculpa amigo.
    pelo jeito seu ele perdeu o firmware mesmo. so coloka que volta. falow

  5. #5

    Padrão Re: Acessar o AP Router WR254

    Seguinte, até tenho acesso a Fimware dele no browser.
    Mas o led da WLAN tá piscando e nada de aparecer a rede nas pesquisas do meu notebook.
    Vou fazer upload de uma nova fimware no browser mesmo, veremos.

  6. #6

    Padrão Re: Acessar o AP Router WR254

    Já que agora você consegue ver o MAC da LAN, envia o email pros caras que eles te enviam a licença que funciona ok. Daí você começa tudo de novo, desde a atualização do firmware, reset pras configurações defaults, e upload da licença.

  7. #7

    Padrão Re: Acessar o AP Router WR254

    Olá Amigos...

    Estou com o mesmo problema do amigo WHolanda, porém, o meu ap é um Air Live WL-5460AP v2 em que aparece a mesma mensagem: "PUT_YOUR_LICENCE".

    Qua melhor versão de firmware pra esse ap? Tb li alguma sobre instalar uma versão de firmware intermediária pra depois inserir a versão final... procede essa informação?

    Abraço.
    Última edição por Poemander; 24-07-2011 às 11:56.

  8. #8

    Padrão Re: Acessar o AP Router WR254

    instale o aprouter mesmo que fica bom.

  9. #9

    Padrão Re: Acessar o AP Router WR254

    Valeu, Gustavo...

    Mas apesar de fazer normalmente todo o procedimento ainda continua aparecendo no SSID "PUT_YOUR_LICENCE". Esse Air Live veio para as minhas mãos desse jeito e estou tentando salvá-lo, pois sei que é um rádio muito bom.

    Alguém pode me dar mais alguma dica?

    Abraço.
    Última edição por Poemander; 25-07-2011 às 03:37.

  10. #10

    Padrão Re: Acessar o AP Router WR254

    veja pelo site do aprouter o procedimento de restauração de firmware pro original, então.

  11. #11

    Padrão Re: Acessar o AP Router WR254

    Estou com o mesmo problema. Tentei colocar um firme 7.1 e ele não voltou mais não consigo mais encontrar o ip dele Já tentei rosetar ele mais nada. Tentei ligar ele segurando o reset, mas também não consegui ele continua com conexão nula. Alguém sabe como posso resolver