+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com link de 10mb

    Ola, estou com o seguinte problema:
    Acabei de assinar um link de 10mb pela net, é net combo, mas estou tendo alguns problemas relacionados a downloads e carregamento de videos, mas antes de ligar na assistência só queria que alguem me desse uma luz, pois atualmente uso um roteador d-link di-524, e não sei se é ele que esta interferindo em algo, antes tinha um link de 1mb e nao tinha problema, hoje meu download fica em 10kbps no maximo 100kpbs, mas teoricamente teria que baixar a 1mbs, as vezes até oscila, me dando esperança que meu download chegará a 1mbs

  2. #2

    Padrão Re: Problema com link de 10mb

    Se não for traffic shaper, a maiorias das empresas hoje em dia vende grandes velocidade com franquia, uma dica se sai de ADSL. Quando vc tiver 30 cliente conecta na mesma hora vc vai ver a merda que fica e pioro ainda se não tiver controlando Banda, cache e tudo mais..
    e não sei que milagre a galera não começo a pega no seu Pé ainda. kkk GatoNet

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Problema com link de 10mb

    Sistema adsl eles garante 10% de banda, e a adl da net e da oi é limitado, o da oi que eu saiba você atingiu 40gb eles trava sua velocidade para 30kb o da net eles trava para 200kb.
    A adsl da gvt tem uma garantia maior, tente mudar para ela, mas só lembrando que nem sempre vai dar a velocidade maxima em qualquer horário, as vezes dar o maximo as vezes não, e é para para não.

    Agora para ter sempre a velocidade no topo, Garantia de banda e funcionamento somente link dedicado, mas o preço é outra história.

  4. #4

    Smile Re: Problema com link de 10mb

    Amigo uso net de 20mb ela é ótima porem as vezes so dar metade do contratado e as vezes da 15 megas 16 ,17 oscila um pouco e as vezes chega a 30mb mais aqui controlo banda no mk instalado no pc e aqui ta show tenho um pouco mais de 50 clientes e não tenho problemas o perfil do pessoal aqui é 100k 150k 200k 250k 300k 1mb simultaneos 10,20,25 no maximo uso roteador tenda e esse negocio de cache pra mim é furada o negocio é ter link de verdade quanto mais link melhor não adianta vc usar 10mb com cache um dia ele fica saturado e vai depender do numero de usuarios simultaneos e do perfil de cada se vc pegar downloadmaniacos não tem thunder cahe que de jeito o certo é ter link de verdade link dedicado ou não ele fica saturado não existe milagre pra resolver teu problema testa o cabo direto no pc sem o roteador e depois com o rotedor e veja se tem diferença.
    Última edição por niltonjrcybernet; 25-07-2011 às 22:11.

  5. #5

    Padrão Re: Problema com link de 10mb

    Cara acho que o roteador nao influenciou não pois agora parece que estabilizou meu link de 10mb