+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou com dificuldade de entender como fazer apos o archlinux, instalado e configurado de acordo com a instalação que o pessoal deixou na pagina!

Eu instalei e configurei deixando o Agility com ip 192.168.10.2/24. Agora no MK eu so tenho que redirecionar?? como faço esse redirecionalmento?? Quem ja instalou ele ai e puder compartilhar como fez seria de grande ajuda, uma vez que o pessoal que o desenvolveu esta off no momento (nada contra, por favor).

Abraço!

2. Acompanhando... vou testar aqui em um servidor hehehe

3. Citação Postado originalmente por MORKY Ver Post
    Pessoal, estou com dificuldade de entender como fazer apos o archlinux, instalado e configurado de acordo com a instalação que o pessoal deixou na pagina!

Eu instalei e configurei deixando o Agility com ip 192.168.10.2/24. Agora no MK eu so tenho que redirecionar?? como faço esse redirecionalmento?? Quem ja instalou ele ai e puder compartilhar como fez seria de grande ajuda, uma vez que o pessoal que o desenvolveu esta off no momento (nada contra, por favor).

Abraço!

Voltamos já ao normal: AgilityCache

4. Bom pessoal, gostaria de convidar vocês a testarem o novo sistema N!MOC Power LYE, com certeza atendera a suas necessidades e expectativas pois se trata de sistema de alta performance em cache, acessível a todos.

N!MOC Power LYE - Cache de alta performance

OBS: Não quero atrapalhar os negócios de ninguém e quero que saibam minha intenção e só divulgar o N!MOC e ajudar outros usuários a melhorar suas redes e receberem serviços de qualidade a preço justo para se manterem competitivos.

5. Gostei da sua atitude , so poderia ter alterado a mensagem um pouco né

Tópicos Similares

1. Suporte Oficial de Minas Gerais
    Por TUX_CORE no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 17-10-2004, 01:14
  2. Debian sarge oficial, sera que sai amanha???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2004, 16:08
  3. Debian sarge oficial, sera que sai amanha???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 14-09-2004, 15:29
  4. Usuario Oficial
    Por drakula no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2004, 06:35
  5. atualizar o antivirus macfee .. site oficial ou nao?
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 20-04-2004, 08:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L