+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar nano m5

    Boa noite pessoal!
    Preciso configurar uma rede para distribuir a net do meu router wireless e nao estou conseguindo.
    É o seguinte, tenho em casa uma net que chega ate meu router wireless e eu preciso enviar essa net ate outro ponto a 600m de minha casa, eu tenho 2 nano M5, eu pensei em colocar uma nano m5 em minha casa enviando este link da saida lan do router e a outra nano no outro ponto recebendo o acesso a net, como configurar as nanos ? Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Configurar nano m5

    Facil amigo, colque 1 como AP+WDS e ou outro para receber como Station+WDS ( wds para poder passar o mac adress da outra maquina)
    abre sua placa de rede e configure sua maquina com o ip 192.168.1.22, vai ate seu navegador e digite 192.168.1.20 ip do nano senha e usuario: ubnt
    caso precisse de ajuda para configura-lo add meu msn que te ajudo Falow
    [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Configurar nano m5

    Eu ate ja tentei configurar as nanos assim mas acho que fiz alguma coisa errada, vou explicar melhor, eu peguei o cabo da porta lan do meu router que ta configurado com ip 192.168.0.1 e liguei na porta main da nano com AP+WDS que ta com ip 192.168.2.21 e a outra nano esta como Station+WDS com ip 192.168.2.20.As duas estao em bridge. Achoo que assim fica mais facil de entender, né, obrigado!Aguardo respostas

  4. #4

    Padrão Re: Configurar nano m5

    Fico sim, aparentemente e isso mesmo a se configurar, coloque a maquina que esta na station para receber dhcp ou coloque ip fixo, desse jeito que vc configurou está correto.

  5. #5

    Padrão Re: Configurar nano m5

    Citação Postado originalmente por gustavosimoes Ver Post
    Fico sim, aparentemente e isso mesmo a se configurar, coloque a maquina que esta na station para receber dhcp ou coloque ip fixo, desse jeito que vc configurou está correto.
    Está certo. Lembre-se que essas NanoStation M5 operam melhor com uma visada boa. Isso é importante quando está apontando/montando elas.

    Um abraço,
    Jamie

  6. #6

    Padrão Re: Configurar nano m5

    Adquiri para ampliação da rede Wireless de um Hotel cinco Nanostation5.
    Gostaria de utilizar estes equipamentos como Roteadores.
    Ja tentei configurar mas o aparelho não aparece na minha lista de Wireless no notebook, tambem ja atualizei a firmware, e nada.
    Como faço para configurar estes equipamentos para esta função.