+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Erro de NAT ao tentar jogar online (Company of Heroes)

    Bom amigos gostaria muito de saber como eu libero as portas para o jogo Company of Heroes pois todas as vezes que tento jogar online com amigos eu não consigo e da o seguinte erro "A NAT NEGOTIATION FAILURE OCCURRED UNABLE TO CONNECT TO (players name)" as portas do jogo são: 6112,30260,9100.
    Uso mikrotik + hotspot e como coloco a regra para liberar essas portas?

    meu modem esta em bridge e tipo se eu colocar ele sozinho direto no meu pc e ja roteado eu uso essa configuração q vi nesse site aqui Port Forwarding Company of Heroes on the TP-Link TD-8816 - PortForward.com e funciona, mas como uso a rede mikrotik algo esta me bloqueando. Obrigado espero poder me ajudar.

  2. #2

    Padrão Re: Erro de NAT ao tentar jogar online (Company of Heroes)

    Também tenho interesse nesse tópico,em um roteador edimax eu consegui abrir portas pra hostear o jogo Rfactor agora no mikrotik não tenho conseguido.
    Como é sabido o mikrotik ja vem com todas as portas liberadas mas quando configuramos o hotspot ele não faz um bloqueio automatico?

  3. #3

    Padrão Re: Erro de NAT ao tentar jogar online (Company of Heroes)

    Citação Postado originalmente por technodance Ver Post
    Também tenho interesse nesse tópico,em um roteador edimax eu consegui abrir portas pra hostear o jogo Rfactor agora no mikrotik não tenho conseguido.
    Como é sabido o mikrotik ja vem com todas as portas liberadas mas quando configuramos o hotspot ele não faz um bloqueio automatico?
    Então no caso se eu comprar um roteador e conectar o cabo direto do mikrotik e tirar ele do hotspot sera q consigo abrir essas portas pelo roteador? pois ja tirei meu pc do hotspot la em IP Bindings mais mesmo assim fica dando erro de NAT em quase 80% das salas, putz ta fogo to querendo jogar com um amigo q mora aqui perto e n consigo.