Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isso é verdade, o pessoal as vezes se preocupa em estar com a Autorização SCM e a licença da Estação, dai esquece, os procedimentos legais que tem que tomar com relação a documentaçao, acha que está tudo certinho, mas tem muita burocracia depois que se não estudar muito não vai saber o que fazer com relação a dados do SICI, FUST e outros procedimentos que a anatel exige.

2. Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    alguem do forum tem alguem ideia de uma forma mais facil para retirar essa licença?
    obrigado.
    Pesquise no forum pois existe muita informação publicada. Eu reuni algum material na página abaixo, espero que lhe ajude.

Serviço de Comunicação Multimídia - Coletânea - BDI BBS

3. Parabéns!

Estarei analizando esse material.

Grato.

Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Pesquise no forum pois existe muita informação publicada. Eu reuni algum material na página abaixo, espero que lhe ajude.

Serviço de Comunicação Multimídia - Coletânea - BDI BBS

4. Dei entrada na minha SCM em Novembro de 2010 e agora que vai sair o boleto de licenciamento da estação. Para isso contratamos a SOLINTEL, eles nos prestaram toda a assessoria, desde a abertura da empresa, orientação contábil, escolha do engenheiro, tudo.
    Valeu apena esperar todo este tempo principalmente pelo fato de você saber que não esta nas mãos de uma outra empresa que você nem sabe se esta 100% legal.

5. Colega, coloca seus custos ai para o pessoal que queira se legalizar tenha uma idéia de valores.

Citação Postado originalmente por uilianted Ver Post
    Dei entrada na minha SCM em Novembro de 2010 e agora que vai sair o boleto de licenciamento da estação. Para isso contratamos a SOLINTEL, eles nos prestaram toda a assessoria, desde a abertura da empresa, orientação contábil, escolha do engenheiro, tudo.
    Valeu apena esperar todo este tempo principalmente pelo fato de você saber que não esta nas mãos de uma outra empresa que você nem sabe se esta 100% legal.

Tópicos Similares

1. Algum responsável tecnico para licença SCM em São Luis - Ma
    Por FMANDU no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2016, 12:44
  2. Respostas: 13
    Último Post: 02-03-2009, 02:02
  3. Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2007, 08:05
  4. Bloquear ip's na rede mas não entre si
    Por moon_knight no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4