Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Não tenho exatamente a relação dos custos, mas como procurei fazer tudo de acordo gastei um pouco de grana, fiz projeto de todas as torres e paguei as taxas no CREA.
    Pela assessoria foi pago + ou - 6.000,00. Esse valor é parcelado, mas mesmo assim não é muito barato. Entre sedex, ART's que o meu engenheiro local teve que fazer eu gastei mas uns 500,00 e mais os 3.000,00 da licença.

2. Citação Postado originalmente por uilianted Ver Post
    Não tenho exatamente a relação dos custos, mas como procurei fazer tudo de acordo gastei um pouco de grana, fiz projeto de todas as torres e paguei as taxas no CREA.
    Pela assessoria foi pago + ou - 6.000,00. Esse valor é parcelado, mas mesmo assim não é muito barato. Entre sedex, ART's que o meu engenheiro local teve que fazer eu gastei mas uns 500,00 e mais os 3.000,00 da licença.
    É isso mesmo gente, se quer ser legalizado prepare o bolso, pois abrir um provedor é um investimento que as vezes vai levar meses, anos para ter de volta o capital, mas vai dormir tranquilo. Já um Gatonet contrata uma adsl de 80,00 compra um ap no ML por 150,00, um cano numa loja de material de construção e pronto,, sai anunciando que é um provedor de internet e dali uns dias está poluindo todos os provedores que pagam seus impostos, e pior, ai um cara que era cliente do gatonet vai sair espalhando pro mundo inteiro que internet via rádio é uma m....a. Dai vamos nós convencer o cliente que não é bem assim que ele não tinha um serviço adquado e qualificado. Boa sorte a todos os Provedores do nosso Brasilzão.... eita nóis....

Tópicos Similares

1. Algum responsável tecnico para licença SCM em São Luis - Ma
    Por FMANDU no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2016, 12:44
  2. Respostas: 13
    Último Post: 02-03-2009, 02:02
  3. Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2007, 08:05
  4. Bloquear ip's na rede mas não entre si
    Por moon_knight no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4