Quantcast
Contrata-se Gerente de TI

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Conhecimento avançado em Mikrotik;
    Conhecimento avançado em BGP;
    Conhecimento avançado em Wireless;
    Conhecimento avançado em Enlace de curta, média e longa distância;
    Conhecimento Avançado em Roteamento;
    Conhecimento Avançado em HPNA;
    Conhecimento Básico em Gerenciamento de projetos;
    Bom convívio socialmente;
    Domínio no gerenciamento de pessoal (gerenciar trabalho em equipe);
    Conhecimento avançado em regras de Firewal;
    Conhecimento em sistema de monitorar redes "The Dude”;
    Conhecimento em roteamento de faixa de ips válidos;
    Experiência de no mínimo 03 anos comprovadas;
    Ter disponibilidade para trabalhar na região Centro-oeste (Sul de Goiás).

Enviar e-mail com currículo e pretensão salarial para thbarrosant@gmail.com

2.    Publicidade

3. é tanta coisa que se exige para um emprego desse que eu não conheço um patrão com capacidade para ser empregado.

4. alia ja viu algum patrão com capacidade para alguma coisa a não ser pos graduação em encher o saco

5. Bom dia ALTAY, como vivemos em um país democrático, suas opiniões são válidas. Mas como o tópico em questão não é discussão sobre capacidade técnica de patrão, se houver interesse na vaga envie seu currículo. Obrigado!

6. Bom dia naldo864, no momento estou na condição de patrão, mais um dia posso ser funcionário, e vou ter a humildade de aceitar ordens. Trabalhe muito para ser patrão, ai vc vai ver o quanto é difícil gerir uma empresa. Se houver interesse na vaga aguardo seu currículo.

7. Coloque o valor do salario que dependendo tem gente que anima !!

8. não estou a altura deste cargo cuido de 3 provedores com estrutura de mas ou menos 1 200 clientes sendo que uns 500 online todo dia faço isto sozinho e ainda da tempo de vir para o under linux e ajudar muita gente e ser ajudado ma tenho certeza que eu não passaria em uma entrevista para emprego em uma empresa grande igual a sua ,ma tambem nem preciso o que e do homen o bicho não come ,falando nisso fala ai quanto de money para o cargo

9. Que saiba montagem e manutenção de computadores, cozinhar, lavar banheiro e fazer cafezinho, tanta coisa, exigencias, 5 funcionários em 1, multiuso, o salário deve ser bom.

10. Boa tarde naldo864. Não dúvido de sua capacidade técnica. E pelo seu perfil até seria bom contar com vc. Nossa empresa não é grande igual a que vc trablaha, mais estamos próximos, temos 900 clientes em uma só cidade. A questão e que as vezes patrões parecem chatos (e até concordo, pois já fui funcionário), mais no momento preciso mesmo e de candidatos. Mande seu currículo com pretensão salarial. Lembre-se: Humildade e moeda de ouro e tem valor em qualquer lugar!

11. Boa tarde beirsdorf. Realmente o mercado anda um pouco exigente. Mais talvez conseguiremos pagar sua pretensão salarial. Envie seu currículo. Aguardo retorno.

12. Bom dia JorgeAldo. Apesar de novo no forum, eu já vi muitas partcipacoes suas em assuntos técnicos aqui. Podemos sim discutir a possibilidade. Envie um e-mail para mim com seu curriculo com pretensao salarial. Entraremos em mais detalhes por e-mail. Aguardo retorno.

13. Henrique,
    Só por curiosidade, quanto você vai pagar por um funcionário desses?
    por aqui um técnico nesse nível "Exigido" não fica por menos de 7k mensal e se adicionar aí conhecimentos em linux (freebsd ou slack) pula pra uns 10k.

é só uma curiosidade, se você puder expor.

14. Eita começei ler as exigencias para ser um Gerente em TI, que ainda não é minha capacidade, já desisti !!!

Duvido que um cara com um conhecimento vasto como é sugerido ai na informação da vaga como disseram acima menos de 8k mes !!!

15. Henriquego,

Não tinha visto as ultimas perguntas repetiram o que eu havia escrito então editei, interessa em consultoria para reformulação do provedor e produtos com posterior suporte mensal ou apenas para funcionário mensalista ? Se interessar mande um mp que te respondo.

Abraço

16.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Precisa-se de Gerente de TI
    Por juliusarraes no fórum Classificados
    Respostas: 37
    Último Post: 07-06-2011, 15:32
  2. Contrata-se profissionais
    Por jacksonezidio no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-2011, 11:55
  3. Red Hat Brasil Contrata Instrutores