+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Repetidor Universal x RB

    Amigos, tenho usado em algumas situações a opção de Repetidor Universal no rádio cliente. O assinante às vezes não quer oolocar roteador mas tem dois computadores na residencia.
    Daí esta opção me resolve o problema.. Há alguns riscos, como ficar exposta chave de rede, que preocupa.

    Mas o que encontrei agora é muito estranho. Na RB em Wireless->Registration aparece o rádio do cliente com várias entradas.
    Tem momentos que aparece até 30 vezes o mesmo rádio do cliente no registration,

    Alguém tem uma luz sobre o fato?

  2. #2

    Padrão Re: Repetidor Universal x RB

    Cara até hoje não vi ninguém que se deu bem ou não teve problema com esse modo de operação dos rádios, ele funciona só como um quebra galho. O mais correto é usar WDS mas no seu caso acho que não se aplica.

  3. #3

    Padrão Re: Repetidor Universal x RB

    Citação Postado originalmente por marcelbentes Ver Post
    Cara até hoje não vi ninguém que se deu bem ou não teve problema com esse modo de operação dos rádios, ele funciona só como um quebra galho. O mais correto é usar WDS mas no seu caso acho que não se aplica.
    Realmente WDS não se aplica.

    Eu fiz uma configuração c/repetido universal aqui em casa. Está atendendo bem ao que se destina.
    REsolver a questão de dois ou três computadores na residência.

    Não vi também nenhum atrapalho no desempenho da RB, mas fiquei encucado com aquele número exagerado de entradas no registration do mesmo rádio cliente.