+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede 2.4 migrando para 5.8 clientes 2.4

    Bom dia pessoal

    tenho minha rede hoje em 2.4 e quero migrar para 5.8, mas os clientes estão com kits 2.4 e alguns notebooks e netbooks, minha duvida é:
    Se eu mudar o servidor para 5.8, menos poluido, os clientes que estão com kits 2.4 acessara a rede com de costume?

  2. #2

    Padrão Re: Rede 2.4 migrando para 5.8 clientes 2.4

    vc terá que migrar os clientes para 5.8 tbm, migra transmissão e recepção, custo um pouco alto, mais vale a pena...

  3. #3

    Padrão Re: Rede 2.4 migrando para 5.8 clientes 2.4

    o ideal é vc deixar a rede em 2.4 e acrescentar outra rede em 5.8, e migrar os clientes devagar, é complicado.. quem ja comprou kit em 2,4 nao quer gastar de novo hehehe

  4. #4

    Padrão Re: Rede 2.4 migrando para 5.8 clientes 2.4

    ja que tem interesse na faixa 5 Ghz.
    Aconselho a leitura do topico https://under-linux.org/f105/5-ghz-u...ocorro-147398/
    para obter maiores conhecimentos a respeito dos canais que podem ser usados na faixa 5 Ghz, bem como o limite de potencia, etc...

  5. #5

    Padrão Re: Rede 2.4 migrando para 5.8 clientes 2.4

    Vai me desculpa, e uma pergunta dessas que o usuarios estão deixando de ler e posta sua ajudar aqui o under linux..Não usam campo pesquisa....

  6. #6

    Padrão Re: Rede 2.4 migrando para 5.8 clientes 2.4

    Pedro,

    Tenho uma solução implantada em 2 clientes e que vem dando bastante resultado, permitindo uma melhor utilização da rede 2.4 Ghz. Caso se interesse, posso te mandar mais informações em pvt.

    Beto