Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Colegas

Não acho que o valor da Licença é o Maior problema, pois os 9000,00 são divididos em três pagamentos, agora o que mata quase todos os provedores em cidades distantes é o bendito do LINK DEDICADO, aqui só tem a OI e a mesma teve a coragem de me pedir 5400,00 em 2Megas, hoje compro de Outro Provedor que busca a 300Km a 1300,00 o Mega, se obrigasse a Oi a Vender Link a 250 o Mega ou 500 que fosse, a licença poderia ser de até 15000,00 não seria o problema.

Abrçs

Marcos

2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Se for aprovado vai ser o maior desrespeito com as entidades já outorgadas que não puderam ter os mesmos benefícios oferecidos atualmente. Acredito que ressarcimento ou isenção de impostos devem ser oferecidos para aqueles que não tiveram opção de escolha anteriormente. Vamos realizar uma sondagem junto com jurídico para ver como fica....
    Estou em contato com uma empresa que presta consultoria aqui no Pr para tirar a minha e eles me disseram exatamente isso, que por poder gerar processos judiciais de provedores ja outorgados a coisa ta parada, ele nao sabem ainda o que vai acontecer.

3. É como havia falado, com isto mto gatonet vai poder sair lda ilegalidade e trabalhar de forma correta e pagando seus impostos, pois nem todos em um bairro podem ter adsl e as vezes o cara compartilha com 1 e mais pessoals vão pedindo pra compartilhar tb, isto é inclusão digital, mas concordo que tem que trabalhar de forma correta, se realmente a SCM para atuação municipal for de 400 com certeza mta gente vai licenciar seu gatonet.

4. eu mesmo nao tenho interesse fora do estado,, dai teria comprado minha autorização so para o estado, ou seja tomei em mais de 7000

5. isso tem um lado bom os gatos nets por localidade vao melhorar em questao tipo equipamentos, se o cara um equip q ratrapalha um provedor ele vai ter q estar dentro da normas tipo homologado sem amplificador trabalhar sem prejudicar e tal ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 01-08-2013, 07:39
  2. Respostas: 44
    Último Post: 02-06-2013, 18:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2013, 08:45
  4. Outorga SCM por R$ 400,00 é realidade.
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 01-06-2013, 22:01
  5. SCM a 1.400,00 1.500,00 R$
    Por danilosceu no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 21-09-2010, 16:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L