Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Essa diferença de valores é somente para beneficiar os que querem andar legalmente. Sou legalizado e não me arrependo.
    As gatonets não vão e não querem se legalizar. O lucro deles beira o absurdo. Aqui perto mesmo tem uma com 40MB adsl. Custa R$ 320,00 os 40mb. Eu gasto mais de r$ 7.000,00 de link full.
    A Diferença é que quando pinta polícia por aqui a minha continua e a dele fica uns 3 dias fora.
    Cliente bom tá comigo. Com ele ficam os baixadores e os mau pagadores.
    Com mais gente legalizada podemos fazer mais pressão por fiscalização e deixar as gatonets inviáveis. Aí, sim, fica mais justo para todos.

2. concordo andre!

3. Eu concordo que o preço deve baixar, eu paguei 9.000,00, mas acho que esse valor é um absurdo, voce ter que dar 9.000,00 assim de mão beijada, só pra ter uma assinatura, se esses 9.000,00 fosse pra um engenheiro que estudou pra saber fazer um projeto, mas dar assim pro governo fazer festa com os muitos 9.000,00 que foram e ainda vão ser pago é muito dinheiro.
    O que me refiro é que 9.000,00 não é um exagero perante os demais gastos que temos mensalmente, pois eu pago isso quase que de link mensal, por isso que digo que 9.000 em 180 dias não é o que dificulta os GATONETs mas sim os gastos pra legalizar e manter legalizado um provedor. Ou se tem bala na agulha pra aguentar um ano até ter uma clientela pra começar a custear os gastos ou se continua na ilegalidade. Na minha cidade tem um gatonet com uns 30 a 40 clientes, não me preocupa ele, tanto que nunca o denunciei, pois tem clientes para todos e como já foi dito cliente bom para bons provedores e clientes para gatonets.
    Mas digo ainda tem Donos de provedores que perdem longe em conhecimento para donos de gatonets em termos de conhecimento, a prova está aqui nas respostas do fórum.
    Abraços a todos.

4. BOm amigos, Viu o que se Tornou o Pnbl... entao. eu nao acho que diminuir a autorga seria um problema hoje. ... o que mais aperta nao e o processo de licenciamento. e a dispesas mensais da manutençao da empresa que hoje falo 60 % e dispesas. .. força o piratao net a legalizar e pior para ele. pagar imposto . abrir uma empresa. ter equipamentos e profissionais qualificados, etc... temos que lembra que. a autorga vai baixar e nao a dispesas com o processo ,licenciamento de base de espalhamento . e outras dispesas............................... nao e ofim do mundo....

5. Acompanhado!!!

Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    BOm amigos, Viu o que se Tornou o Pnbl... entao. eu nao acho que diminuir a autorga seria um problema hoje. ... o que mais aperta nao e o processo de licenciamento. e a dispesas mensais da manutençao da empresa que hoje falo 60 % e dispesas. .. força o piratao net a legalizar e pior para ele. pagar imposto . abrir uma empresa. ter equipamentos e profissionais qualificados, etc... temos que lembra que. a autorga vai baixar e nao a dispesas com o processo ,licenciamento de base de espalhamento . e outras dispesas............................... nao e ofim do mundo....

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 01-08-2013, 07:39
  2. Respostas: 44
    Último Post: 02-06-2013, 18:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2013, 08:45
  4. Outorga SCM por R$ 400,00 é realidade.
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 01-06-2013, 22:01
  5. SCM a 1.400,00 1.500,00 R$
    Por danilosceu no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 21-09-2010, 16:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L