Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    conheço gente que tem bala na agulha tem provedor, tem torre boa te tudo do melhor oferece um serviço de qualidade e um suporte excelente, link dedicado da embratel grande,mas não pg os 9 conto nem a pal. pega um sva e morreu, mas 9 pilhas nem no tiro.

  2. #22
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    é complicado pensar que quando mudar para 1.200,00 ou 400,00 os chamados gatonet, eles ainda vai ficar na ilegalidade, eu no meu modo de pensa seria bem diferente, é claro que os que é gato hoje amanhã pode ser um leão, com um carteira boa de cliente para ir mudando para o que é correto, 9.000,00 é dificio?, sim claro muito mesmo dividido em 3 parcelas, agora 400,00 é bem moleza só precisa ver se os consultores que cobras os seus 4mil ou mais para fazer as documentações vai baixar tambem.

  3. #23

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    o negocio vai longe desse jeito, lembro-me a 2 anos atraz que uma associaçõa "que no momento não me lembro" já comentava isso e até agora nada!!

  4. #24

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    aff..o povo comprica as coisas acho que todos tem que ter uma oportunidade se os gato net vai poder legalizar ou não vai de cada um!! com serteza isto vai ajudar a muitos vai ser um insentivo a seguir o caminho certo e outra um cara legalizado poderá ir atras e lutar melhor para poder manter seu provedor!aperto sei que é compricado manter uma empresa aberta mas tem que ter uma solução onde todos tirão sua fatia do pão de forma correta!!!!!sinto muito mas não concordo que gato net sempre sera gato net vi muitos começar assim e hoje tão dando showw

  5. #25

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    gato net nunca vai ser sempre gato net até porq tenho exemplo, um primo meu era gato net so que ele tem bala, hoje provedor bacanaWiki Telecom - Tecnologia em alta velocidade.

  6. #26

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    Essa diferença de valores é somente para beneficiar os que querem andar legalmente. Sou legalizado e não me arrependo.
    As gatonets não vão e não querem se legalizar. O lucro deles beira o absurdo. Aqui perto mesmo tem uma com 40MB adsl. Custa R$ 320,00 os 40mb. Eu gasto mais de r$ 7.000,00 de link full.
    A Diferença é que quando pinta polícia por aqui a minha continua e a dele fica uns 3 dias fora.
    Cliente bom tá comigo. Com ele ficam os baixadores e os mau pagadores.
    Com mais gente legalizada podemos fazer mais pressão por fiscalização e deixar as gatonets inviáveis. Aí, sim, fica mais justo para todos.

  7. #27

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    concordo andre!

  8. #28
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    Eu concordo que o preço deve baixar, eu paguei 9.000,00, mas acho que esse valor é um absurdo, voce ter que dar 9.000,00 assim de mão beijada, só pra ter uma assinatura, se esses 9.000,00 fosse pra um engenheiro que estudou pra saber fazer um projeto, mas dar assim pro governo fazer festa com os muitos 9.000,00 que foram e ainda vão ser pago é muito dinheiro.
    O que me refiro é que 9.000,00 não é um exagero perante os demais gastos que temos mensalmente, pois eu pago isso quase que de link mensal, por isso que digo que 9.000 em 180 dias não é o que dificulta os GATONETs mas sim os gastos pra legalizar e manter legalizado um provedor. Ou se tem bala na agulha pra aguentar um ano até ter uma clientela pra começar a custear os gastos ou se continua na ilegalidade. Na minha cidade tem um gatonet com uns 30 a 40 clientes, não me preocupa ele, tanto que nunca o denunciei, pois tem clientes para todos e como já foi dito cliente bom para bons provedores e clientes para gatonets.
    Mas digo ainda tem Donos de provedores que perdem longe em conhecimento para donos de gatonets em termos de conhecimento, a prova está aqui nas respostas do fórum.
    Abraços a todos.

  9. #29

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    BOm amigos, Viu o que se Tornou o Pnbl... entao. eu nao acho que diminuir a autorga seria um problema hoje. ... o que mais aperta nao e o processo de licenciamento. e a dispesas mensais da manutençao da empresa que hoje falo 60 % e dispesas. .. força o piratao net a legalizar e pior para ele. pagar imposto . abrir uma empresa. ter equipamentos e profissionais qualificados, etc... temos que lembra que. a autorga vai baixar e nao a dispesas com o processo ,licenciamento de base de espalhamento . e outras dispesas............................... nao e ofim do mundo....

  10. #30

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    Acompanhado!!!




    Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    BOm amigos, Viu o que se Tornou o Pnbl... entao. eu nao acho que diminuir a autorga seria um problema hoje. ... o que mais aperta nao e o processo de licenciamento. e a dispesas mensais da manutençao da empresa que hoje falo 60 % e dispesas. .. força o piratao net a legalizar e pior para ele. pagar imposto . abrir uma empresa. ter equipamentos e profissionais qualificados, etc... temos que lembra que. a autorga vai baixar e nao a dispesas com o processo ,licenciamento de base de espalhamento . e outras dispesas............................... nao e ofim do mundo....

  11. #31

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Não acho justo e correto ter pago 9mil de outorga, e a Anatel de uma hora pra outra abaixar esse valor acredito que tanto eu quanto as grandes empresas de telecom entrariam com algum processo pedindo ressarcimento do valor pago ou então em troca poderíamos ter acesso ao leque maior de serviços além da fruição SCM como adição da exploração dos serviços de tv por assinatura por exemplo. Embora ainda acredito que a iniciativa privada é que controla esse tipo de decisão e não a força popular....
    Boa noite,
    Leia esta noticia
    A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) fixou em R$ 9,5 milhões o valor da licença de Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) que permitirá ao braço da empresa Sky que atua em Brasília.. SKY ter

    Vamos brigar com as grandes teles, já fui "Gatonet" e sempre tive melhor serviço que qualquer uma operadora scm.
    Dizia aos meus clientes que falavam que velox era melhor, "Liga para 10331 e diz que sua internet parou porque seu computador esta com virus, eles vão responder, E daí?!?!"
    Hoje atendimento é tudo, não da para competir com as grandes comprando link deles, como vc vai vender mais barato que o produtor?!?!?

    Acho justo sim. Apoio esta ideia.

    Afinal faz uma auditoria hoje em QUALQUER empresa para vc ver se não acha algo que ficou sem declarar, (por falta de informação ou porque não quer pagar os impostos)

    Isso é brasil. e tenho dito!

  12. #32

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Volto a dizer que provedor SCM que briga com gatonet é burro.
    O inimigo do pequeno provedor é o grande provedor, não o ilegal.
    E enquanto vocês caçam piratas, os grandes até mudar ministro pra levar vantagem mudam.

    Enquanto isso, cadê de vocês fazerem um sindicato ?
    melhor post

    o que mais se destaca por aqui, eh o MEDO absurdo que o pessoal tem de gatonet.
    quem diz ter serviço bom e de qualidade, nao devia ter medo disso, uma hora o gato cai e vc vai continuar... e com mais clientes.

  13. #33

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    Essa scm rola ou noa rola de 400 reais

  14. #34
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    Alguma noticia sobre esse assunto?

  15. #35

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    Agora quero ver a desculpa dos piratão, quero ver todo mundo legalizado, pagando imposto, tendo despesa pesada, concorrendo de igual para igual, depois disso quero ver nego colocar net de 9,90!!!

  16. #36

    Cool Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    de uma forma ou de outra pra os grandes provedores que pagaram absurdo pra legalizar, de mesma forma eu e outros que tem poucos cliente todo mundo vai ficar num nivel só, quem sai perdendo nessa historia claro que é os grandes provedores de internet pois dessa forma os grande provedores vai concorrer com os pequenos.

    ai vem a quele ditado os últimos serão os primeiros...


    Não acredito que isso seje verdade mas se for é legal...

  17. #37

    Padrão Re: SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!

    Saiu no diario oficial, agora é pra valer.