+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LINK PtP 96 KM PARA PASSAR 8MB FULL.

    Pessoal estou com um serviço para fechar um link de 96 KM para passar 8MB full. Vou postar as coordenadas para os nobres colegas me dizerem se é possível e quais equipamentos indicados para tal. sei que tem colega que possui um programa da MOTOROLA que visualiza todo o trajeto e ainda dá a altura das torres nos dois pontos. Desde já agradeço a ajuda de todos e espero que esse trampo seja concretizado.

    Ponto "A" (de onde vai sair o link): 16° 0'34.67"S - 48° 4'15.68"O
    Ponto "B" (onde vai receber o link): 15°50'52.20"S - 48°57'35.81"O

    No ponto "A" ja tem uma torre com 26m de altura e no ponto "B" será erguida uma torre com 30m.
    OBS: acho que postei anteriormente no local errado e acertei a distancia. grato.

  2. #2
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Exclamation

    Amigo, pelas coordenadas que passasse , impossível fechar esse enlace direto.Terás que ter duas ou mais repetidoras. O tereno é totalmente acidentado com morros provavelemente entre as torres.

  3. #3

    Padrão Re: LINK PtP 96 KM PARA PASSAR 8MB FULL.

    Realmente, como o amigo disse acima, sem repetição é impossivel fechar esse enlace, no ponto A a elevação do terreno é de 1143 metros e no ponto B é de 767 metros e pra piorar a situação, tem vários morros com mais de 1100 metros de elevação, então no caso vc precisa de pelo mais um ponto para repetição.

    Pelo google earth mostra que apenas um pt de repetição seria sufuciente, mas usando o Radio Woeks, seriam necessarios pelo menos dois pontos de rrepetição.

    Vai um anexo com o perfil de elevação do terreno traçado pelo google earth
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	14,5 KB
ID:      	25263