+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoSation x NanoStation WDS station / Ap WDS em MODO BRIDGE (PROBLEMINHA)

    Ola, amigos comprei um par de nanostation M5 e fiz a configuração Station WDS e AP WDS ambos em modo bridge
    no primeiro ponto tem um modem e uma nano em modo bridge e no segundo ponto a outra nano em bridge ta funcionando tranquilo estou conseguindo transmitir um link de 11 megas os ips estão na mesma classe a primeira nano usei o IP 192.168.1.20 e a segunda 192.168.1.21 e o modem ip 192.168.1.1 no caso sendo em modo bridge eu acesso diretamente o ip do modem só que eu queria acessar as nanostations para ver como q esta o sinal e tal. tentei pingar para um desses ips e nada a duvida é essa tem como eu acesso as nanos ? em modo bridge e oq eu devo fazer pra conseguir ?

  2. #2

    Padrão Re: NanoSation x NanoStation WDS station / Ap WDS em MODO BRIDGE (PROBLEMINHA)

    coloca o gateway nos nanos, que vc tera acesso a eles...

  3. #3

    Padrão Re: NanoSation x NanoStation WDS station / Ap WDS em MODO BRIDGE (PROBLEMINHA)

    tenta ubnt discovery , e ve se ela ta habilitada na nano..... as vezes nao consigo acessar sem o ubnt discovery ,,,

  4. #4

    Padrão Re: NanoSation x NanoStation WDS station / Ap WDS em MODO BRIDGE (PROBLEMINHA)

    Josailton eu coloquei no gateway da nano o mesmo ip dela e funcionou muito obrigado cara

  5. #5

    Padrão Re: NanoSation x NanoStation WDS station / Ap WDS em MODO BRIDGE (PROBLEMINHA)

    qualquer coisa tamos por ai...