Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    100% apoiado estou usando os cabos Cat 1 e Cat 2 e estou 120% satisfeito, mais baratos que os FURUKAWA que eu usava antes e o CAT 2 tem um rendimento melhor, embora mais difícil de crimpar. Quanto aos conectores continuo usando uns importados pois alguns da UBIQUITI deram falha depois de cripado, e cripar STP ja é um saco refazer, pior ainda !
    Grande Abraço Wilson !

Relamente os cabos são mais difícieis de crimpar.

Dou parabêns a ubiquiti, aqui tinha problemas com a utilização de serou nas pipas, e automaticamnete o corte de fios nas torres, e até descobrir aonde a era o problema, imaginem a dor de cabeça e o tempo gasto.

O preço hoje em médio o FTP, blindado externo nacional sai por R$ 7,50 o metro.

O da Ubiquiti metade de preço.

Com esta inovação da ubiquiti, duvido um fio serou deste cortar a malha de aço que envolve todo o cabo,

Parabens a ubiquiti, pela excelente qualidade

2. qualquer linha da ubiquit concerteza é o melhor!

3. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    onde encontro esse cabo da UBNT???
    Prezado Braw,

A American Satélite é distribuidor autorizado Ubiquiti no Brasil.

Entre 09 e 12/08/2011 receberemos algumas caixas dos TOUGHCable. Contate-nos: www.americansatelite.com.br/redir.php?pagina=contato

Página do TOUGHCable, em português: TOUGHCable .::. Hotsite em portugu

At,

4. Realmente o da ubiquiti além de ser bom, é barato, paguei R$ 1,08 o metro, comprei a caixa fechada

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    100% apoiado estou usando os cabos Cat 1 e Cat 2 e estou 120% satisfeito, mais baratos que os FURUKAWA que eu usava antes e o CAT 2 tem um rendimento melhor, embora mais difícil de crimpar. Quanto aos conectores continuo usando uns importados pois alguns da UBIQUITI deram falha depois de cripado, e cripar STP ja é um saco refazer, pior ainda !
    Grande Abraço Wilson !
    Cabos 100% realmente! custo beneficio ótimo e qualidade acompanhando! pra climpar é um pé no saco mesmo! auhaua fora isso show d++!

Tópicos Similares

1. Cabo de rede da BlackBox
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2014, 13:24
  2. Respostas: 3
    Último Post: 20-03-2009, 13:11
  3. Dúvida simples - Cabo de rede
    Por robertofl no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2005, 11:46
  4. Cabo USB para Cabo de Rede