+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket M2 + BaseStation 90

    Bom dia galera do forum

    Bom gente, temos aqui onder trabalho tres Rocket M5 distribuindo sinal para clientes, o negocio ta muito bom. Estamos com problemas em uma outra torre que tem uns 40 clientes, nessa torre a destribuiçao e em 2,4
    Gostaria de saber se os Bocket M2 tem um bom desempenho tambem?
    Outra coisa, se eu desabilitar o AirMax ele vai trabalhar com outros equipamentos que nao sejam da Ubiquiti, tipo os que ja temos instalados, antenas aquarios com roteadores?

    Desde ja agradeço a ajuda de todos...

  2. #2

    Padrão Re: Rocket M2 + BaseStation 90

    Sim, desabilitando o airmax ele é compativel. Mas qual o problema que tá tendo nesse pop?

  3. #3

    Padrão Re: Rocket M2 + BaseStation 90

    Amigo o melhor equipamento é o BulletHP2, é testar e gostar, Lembrando que cada caso é um caso, o seu problema pode nao ser radio, pode varias outras coisas.

    Qualquer coisa me add no msn.

    Abraços

  4. #4

    Padrão Re: Rocket M2 + BaseStation 90

    pergunto, tem rocket e entenas setor para elas homologadas??? e nano M2 ou nano loco M2 homologado?? alguem saberia me diser isso, obrigado..

  5. #5

    Padrão Re: Rocket M2 + BaseStation 90

    O rocket e a Base station 90-17 Ja estao os dois homologados, Os nanos M2 não estao homologados ainda.
    Antenas 2x2 homologadas eu não sei de nehuma.

    Abraços

  6. #6

    Padrão Re: Rocket M2 + BaseStation 90

    a americansateite esta em fase de homologação de antenas, mas se não homologar a rocket de que servira.. eles tambem estão homologando o nano loco m2
    Citação Postado originalmente por mateushenrique Ver Post
    O rocket e a Base station 90-17 Ja estao os dois homologados, Os nanos M2 não estao homologados ainda.
    Antenas 2x2 homologadas eu não sei de nehuma.

    Abraços

  7. #7

    Padrão Re: Rocket M2 + BaseStation 90

    Awe fica um lixo rocket + basestation sem airmax ativado, para usar com radios 2.4ghz convencionais.
    Coloca um bullet 2hp + painel setorial aquario MM-2414s90, rola de boa com esses 40 clientes, vc vai se surpreender com o desempenho da rede, lembrando que todos estão homologados, tanto o bullet 2hp quanto o painel setorial aquario MM-2414s90.