Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Queues dinamicos do HotSpot

    int21 acho que vc nao entendeu ! assim que um novo usuário se loga no hotspot é criado um novo queue para ele e nesse momento automaticamente de acordo com os amigos, todos os outros que já estavam conectado tem o burst renovado.

  2. #22

    Padrão Re: Queues dinamicos do HotSpot

    É pessoal meu problema ainda persiste ... alguma novidade com vocês?

  3. #23

    Padrão Re: Queues dinamicos do HotSpot

    Citação Postado originalmente por godoy Ver Post
    É pessoal meu problema ainda persiste ... alguma novidade com vocês?
    Tambem continuo com o mesmo problema.

    Será que o DAVID(CATVBRASIL) não tem uma luz para nós?

    Ver Perfil: catvbrasil - Under-Linux.Org

  4. #24

    Padrão Re: Queues dinamicos do HotSpot

    com queue dinamica sempre vai ocorrer isso, o problema nao é o burst, nao é o hotspot... mas sim o proprio controle de banda.
    cada vez que se cria, exclui, move uma regra... o controle de banda precisa recriar a tabela, por esse motivo o Burst volta a ter velocidade maxima. (pelo menos é o que acontece no Linux)

    a unica solucao é colocar queue fixa em todos.

  5. #25

    Padrão Re: Queues dinamicos do HotSpot

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    com queue dinamica sempre vai ocorrer isso, o problema nao é o burst, nao é o hotspot... mas sim o proprio controle de banda.
    cada vez que se cria, exclui, move uma regra... o controle de banda precisa recriar a tabela, por esse motivo o Burst volta a ter velocidade maxima. (pelo menos é o que acontece no Linux)

    a unica solucao é colocar queue fixa em todos.
    Este problema no BURST permanece AndrioPJ? Como o tópico é antigo e não achei mais nada sobre. =\

    Estava pensando em ativar aqui no meu provedor, mas como em tenho mais de 1000 clientes e a conexão e desconexão de vários e frequente acho que não vai ficar bom.

    Obrigado desde já.

  6. #26

    Padrão Re: Queues dinamicos do HotSpot

    Citação Postado originalmente por Lupus Ver Post
    Este problema no BURST permanece AndrioPJ? Como o tópico é antigo e não achei mais nada sobre. =\

    Estava pensando em ativar aqui no meu provedor, mas como em tenho mais de 1000 clientes e a conexão e desconexão de vários e frequente acho que não vai ficar bom.

    Obrigado desde já.
    Olha, a versão 6 teve algumas alterações na forma de tratamento das Queue, mas ainda não testei.

  7. #27

    Padrão Re: Queues dinamicos do HotSpot

    Tem razão Andrio, só não sabemos se foi sanada esta condição mas ja havia sido alertada como um problema pra quem tem muito clientes a tempo.