+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão URGENTE - PROBLEMA COM CPE-2N DA ELSYS NÃO CONECTA

    TENHO 2 CLIENTES BEM PROXIMOS A TORRE ONDE DISTRIBUO O SINAL.. e a cpe não conectar no minha ap, mais no da concorrencia que é do lado conectar se problemas. porfarvor ajudem-me

  2. #2

    Padrão Re: URGENTE - PROBLEMA COM CPE-2N DA ELSYS NÃO CONECTA

    Amigo depende como vc é ae IP X MAC
    ESSA CPE possui 3 Macs veja qual vc está usando
    qualquer coisa atualize o firmware

  3. #3

    Padrão Re: URGENTE - PROBLEMA COM CPE-2N DA ELSYS NÃO CONECTA

    Vale resaltar que esse equipamento sai de fabrica somente en uma polarização...
    Última edição por maxibelo; 30-07-2011 às 17:36.

  4. #4

    Padrão Re: URGENTE - PROBLEMA COM CPE-2N DA ELSYS NÃO CONECTA

    justo ela vem polarização vertical, eu uso a rb433 em apbridge - o ipxmac é so amarrado no server,,so que eu já conseguir conectar agora.mas apareceu outro pro, a respostar no ping ta muito alta...e o sinal ta meio ruim sendo que que a distancia da ap num chega a 300m, ja diminuia a potencia do meu cartão, mudei a frequencia e da no mesmo...fikar bom depois de um tempo conectado so e olhe lá

  5. #5

    Padrão Re: URGENTE - PROBLEMA COM CPE-2N DA ELSYS NÃO CONECTA

    e ta perdendo muito pacote

    Citação Postado originalmente por skaphynton Ver Post
    justo ela vem polarização vertical, eu uso a rb433 em apbridge - o ipxmac é so amarrado no server,,so que eu já conseguir conectar agora.mas apareceu outro pro, a respostar no ping ta muito alta...e o sinal ta meio ruim sendo que que a distancia da ap num chega a 300m, ja diminuia a potencia do meu cartão, mudei a frequencia e da no mesmo...fikar bom depois de um tempo conectado so e olhe lá

  6. #6

    Padrão Re: URGENTE - PROBLEMA COM CPE-2N DA ELSYS NÃO CONECTA

    O meu caso a CPE 2.4 (ver 1.xx) da elsys, com 150 metros, como uso polarização H simplesmente virei ela. O meu cliente reclamou de travamento e que tinha que desliga e ligar novamente. Então o que fiz foi atualizar o firmware dela. Já tem doi dias e ate o momento sem reclamação..

  7. #7

    Padrão Re: URGENTE - PROBLEMA COM CPE-2N DA ELSYS NÃO CONECTA

    Prezados,

    A Elsys possui suporte técnico especializado ao cliente, além de monitorarmos os fóruns para sanar qualquer dúvida e dificuldade que algum usuário de nossos produtos possa ter.

    Todos produtos da Elsys possuem 1 ano de garantia. É natural que se encontre alguma dificuldade dentro de tantos usuários, porém respeitamos cada um em sua individualidade e desejamos tratar caso a caso, acompanhando todos usuários de nossos produtos para que tenham uma ótima experiência de uso, suporte e garantia.

    Para melhor atender cada caso, temos os telefones e emails abaixo para contato, desejamos contactá-los para dar o suporte necessário, peço que nos envie seus contatos por email para isto:

    Telefone: (019) 2101 0374
    email: [email protected] / [email protected]
    Estamos a total disposição de todos.

  8. #8

    Padrão Re: URGENTE - PROBLEMA COM CPE-2N DA ELSYS NÃO CONECTA

    Olá skaphynton,

    Já verificou a versão de firmware do seu dispositivo?

    Digo isso porque a Elsys lançou recentemente um firmware que resolvia algumas coisas referente ao produto e também porque a atualização resolveu alguns problemas que tinha também.

    Abaixo o link para download do firmware:

    Untitled Document

    Até mais...

  9. #9

    Padrão Re: URGENTE - PROBLEMA COM CPE-2N DA ELSYS NÃO CONECTA

    amigo, percebemos esta dificuldade na implantação dos Elsys aqui, resolvemos da seguinte forma: mesmo que os APs estejam em 11b, deixamos o Elsys como B/g/n, como taxa de dados em auto, dessa forma dimnumos os pings que estavam em 300, 400 ms para 1 a 5.
    Experimente e nos poste os resultados.

  10. #10

    Padrão Re: URGENTE - PROBLEMA COM CPE-2N DA ELSYS NÃO CONECTA

    olá pessoal também estou com problema.

    olha comprei 23 CPE ELSYS estou uzando umas 8 funcionando 100%.

    mais ja ha alguns dias não to conseguindo botar pra funcionar.

    hoje botei 7 cpe em um mesmo cliente e nenhuma funcionou,
    no registro do mikrotik elas ficam conectando e desconectando não chega a ficar men um minuto conectado.
    observação. cliente ha 500 metros da torre, 62% de sinal, 50 dBm.

    testei no mesmo cliente uma antena usb e uma CPE tp-link ambas funcionaram de 1°.

    interessante que que fiz um teste rapido em uma torre que uza um radio "fraquinho" um Zinwell g220 e funcionou.

    tenho 3 torres com mikrotik e nessas torres nenhuma cpe Elsys que mais funcionar.

    e das 23 que comprei tem umas 8 funcionando nessas torres. não to entendendo mais nada.

    seria um defeito em 15 cpe? 70% delas rsrsrsrs


    1 - tentei alterar potencia dos cartoes
    2 - tentei mudar o canal
    3 - tenten fixa o Data Rate tanto na RB mikrotik (r52h) como nas CPE.
    4 - reinstalei a atualização do firmaware v 2.0.1


    não sei mais o que fazer.