+ Responder ao Tópico

1. Sem querer ser chato, mais já sendo, acho que se a pessoa responde pra uma pergunta dessas... Pergunta.
    tem certeza que voce ja trabalha com linux?
    centos é linux
    assim como ubuntu, fedora e varios outros.
    Resposta.
    sim tenho certeza, cent os é redhat, eu so quero saber qual a distribuicao que é mais utilizada pelas empresas. pq a gente aprende debian, mas as empresas usam redhat!!!

eu quero mesmo é um intensivao bom,

Acho meio dificil hem.
    Mais vou passar aqui o basicão mais que você aprenderá muito.
    Livro Obrigatório,
    Linux guia pratico, http://www.hardware.com.br/livros/linux/

A
    gora se você não gostar de ler e experimentações, pode esquecer o mundo do pinguim, pois aqui nada é simples como windows.
    Usar linux na empresa não quer dizer nada, pois lá provavelmente tem um técnico pra concertar os micros, e configuralos, Mais se você tiver aquela curiosidade saldavel e determinação com certeza irá gostar do linux.

Abraços.

2. Olá amigo, bom dia !

Sou bastante suspeito para responder sua pergunta, porém sou bem honesto para ter que afirmar isto .Primeiro, cada indivíduo tem uma certa capacidade de aprendizagem, e depende da sua necessidade.

Se for auto-didata, aconselho procurar videos de cursos gratuitos no youtube, acho que por ser áudio visual, facilita a aprendizagem , e depois complementar com material retirado da internet, a milhares de apostilas disponíveis para download, e sem dúvidas, você terá de adotar o linux como seu SO principal e abandonar o windows. Mas isto depende também de sua urgência e auto analise.

Caso prefira um curso pago de linux, posso lhe sugerir o de minha escola, temos do básico ao avançado, inclusive cursos de Pentest e Blindagem de Servidores, quanto ao preço, não tenho como saber se seria o ideal, porém lhe garanto que somos o melhor custo benefício se tratando de cursos Online com professores ao vivo, pode pesquisar a vontade e garantimos o seu aprendizado. Você pode repetir o curso quantas vezes quiser até ter certeza que aprendeu o conteúdo.

Caso queira conhecer nossos cursos segue link abaixo, se quiser saber preços, formas de pagamento e próximas turmas basta enviar uma mensagem através do formulário de contato do respectivo curso ou entrar em contato através do nosso chat de atendimento.

Obs: Treinamos funcionários do governo , aceitamos nota de empenho e além do curso ser com professor ao vivo, ainda gravamos as aulas para caso o aluno precise, ele possa rever depois.

Segue link de nossos cursos;

Cursos Linux é na Linux Force Brasil - Curso Linux é na Linux Force Brasil !

Em breve estarei preparando um curso grátis baseado em vídeo aulas para pessoas que queiram entrar no mundo linux e colaborar com a cultura do Software livre.

Abraços,

Marcio Mariano Galvão
    Membro Linux Force Brasil
    tel: 11 - 2476 3935
    Cursos Linux Force Brasil - Cursos e consultoria Linux - Curso Linux é na Linux Force Brasil !

3. Citação Postado originalmente por almirf Ver Post
    sim tenho certeza, cent os é redhat, eu so quero saber qual a distribuicao que é mais utilizada pelas empresas. pq a gente aprende debian, mas as empresas usam redhat!!!

eu quero mesmo é um intensivao bom,

Cursos Linux com foco no mercado de trabalho, baseados na distribuição Debian 6 e CentOS ,

link abaixo;

Cursos Linux Force Brasil - Cursos e consultoria Linux - Curso Linux é na Linux Force Brasil !

Unica escola que trabalha com as 2 distros no mesmo curso.

4. Escola mais barata que o Under, Mundo wifi, Mundo Hacker, youtube e google... ainda não encontrei hehehe

o problema é que em como todas as escolas/cursos existem os "instrutores" chatos que vivem de "achismo" e pensam que ninguem pode ter duvidas tolas...

5. por isto mesmo já citei 2 opções (grátis e paga) em outra citação neste post. E mesmo tendo uma escola de linux, já estou trabalhando para dar minha colaboração gratuita para a comunidade.

Quem tiver interesse no curso gratuito para iniciantes que vou preparar, basta me enviar um e-mail, que assim que terminá-lo irei enviar os links.

Abraços

e-mail: marcio@linuxforce.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2011, 23:11
  2. Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2010, 20:37
  3. Ajuda para aprender Linux
    Por falope07 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 10-11-2009, 19:27
  4. qual o melhor e mais barato voip para usar com linux?
    Por marina no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-2009, 18:56
  5. qual o jeito mais fácil
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 22-06-2004, 10:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L