+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Ralink

    Olá galera Boa Noita..

    Preciso da ajuda de vcs urgente..Meu ralink conecta na torre e nao para fica desconectando e conectando.aee o ppoe sempre fica
    caindo e tbem quando o windows inicializa ele nao conecta,estou com esses problemas em alguns clientess.

    Alguem tem alguma solução?

  2. #2

    Wink Re: Problema com Ralink

    Crie um profile:
    De um click na rede a qual tem que se conectar, depois clik em add to profile, depois se tiver senha essas coisas vc configura...
    Depois click em ok, depois selecione o profile que acabou de criar e click em activate.

    Caso vc nao consiga criar um profile é por que o windows esta gerenciando ai vc clica com o botao direito do mouse no ralink e click na opção use raconfig...

    Ve se da certo .... !

  3. #3

    Padrão Re: Problema com Ralink

    Poise, se for o Ralink 5.8 utilizado pela firemax o firmware tem um bug, igual o da Krazer, tente trocar o firmware, é o mesmo da Krazer

  4. #4

    Padrão Re: Problema com Ralink

    Essa eu não sabia ! XD

  5. #5

    Padrão Re: Problema com Ralink

    aham, a gente tinha varios firemax 5.8 (ralink) mas estavam dando problemas
    tinhas uns 4 ou 5 na loja parado, compramos Krazer e mesmo problema, entrei em contato com eles
    e fazendo testes constataram haver problema no firmware, corrigiram e eu passei a usar em todos, tanto krazer quanto Firemax, mas hoje so trabalhamos com UBNT mas é bom ter os firmwares, tenho aki no meu not mas nao sei como lhe enviar
    se quiser coloca o e-mail ali q eu envio.
    abraço e vlw

  6. #6

    Padrão Re: Problema com Ralink

    Obrigado !
    Pode enviar por favor para [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Problema com Ralink

    enviado

  8. #8

    Padrão Re: Problema com Ralink

    Evia ae pra mim Lek os firmwares porque vou começar atender clientes agorinha..

    [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: Problema com Ralink

    ola amigo se voce puder me mandar este firme ai tanbem agradeseria muito pois temho dois firemax que estao desconectando de reto quero trocar o firme wire deles para tentar resolver. desde ja obrigado

  10. #10

    Padrão Re: Problema com Ralink

    ola amigao se voce puder me mandar : [email protected]