+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Sites param de abrir no provedor mas nao é DNS

    tenho um pequeno provedor aqui em minha cidade em fase beta com 90 clientes... to enfrentando um problema com os clientes relacionados ao acesso de sites, principalmente google... em determiando momentos do dia eles nao abrem, nao abre o google, orkut, etc... mas abre g1, folha etc e derrepente volta ao normal... acontece isso diversas vezes no dia e nao é simultaneo em todos clientes, enquanto uns nao conseguem acessar o google outro conseguem os clientes estão cadastrado via hotspot (sei que nao é recomendavel), nao é problema de link pois ja testei na ponta do cabo direto e funciona blz, nao é problema de banda, pois sobra no consumo. ja troquei dns tambem e nada. nao uso servidor proxy equipamentos: rb433, xr2, omin 12dbi, nobreack, sistema 2.4 clientes: 256kb, media de 15 conectados normal e 30 conectado em pico grato pela ajuda

  2. #2
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: Sites param de abrir no provedor mas nao é DNS

    por algum motivo você não tem a regra de limite de conexões no firewall filters porque se tiver desabilite se não resolver pode ser web proxy desative o nat do web proxy e depois posta aqui os testes se resolveu ok