Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite Paulo e todos que tentaram me ajudar.

Hoje pela manhã acordei decidido a revirar o forum inteiro até encontrar uma solução e por incrível que pareça CONSEGUI.
    Encontrei um post que dizia para acrescentar o IP e o MAC tanto na lista ARP quanto em IP BINDINGS e assim acabou minha dor de cabeça.
    Cliquei na estrelinha e acrescentei um comentário para cada um de vocês.
    Obrigado por você e todos os outros que gastaram um pouco do seu tempo tentando me ajudar.

Att.

2. Citação Postado originalmente por elcobongo Ver Post
    Boa noite Paulo e todos que tentaram me ajudar.

Hoje pela manhã acordei decidido a revirar o forum inteiro até encontrar uma solução e por incrível que pareça CONSEGUI.
    Encontrei um post que dizia para acrescentar o IP e o MAC tanto na lista ARP quanto em IP BINDINGS e assim acabou minha dor de cabeça.
    Cliquei na estrelinha e acrescentei um comentário para cada um de vocês.
    Obrigado por você e todos os outros que gastaram um pouco do seu tempo tentando me ajudar.

Att.
    hehehehhe...É legal ver pessoas neste fórum que não somente querem a solução para o problema "mastigada" mas pesquisam, argumentam, testam, dessa forma nosso fórum fica cada vez mais rico e cada um aprende um pouquinho, eu um dia tive o mesmo problema que você, encontrei vc aqui com o problema e tentei ajudar, vc pesquisou e somou experiências para solucionar o seu problema e: Aposto que mais pra frente se outro membro do fórum tiver sua dúvida vc saberá ajudar também!
    Estrelinha pra vc também! Não só por ter conseguido resolver o seu problema, mas por saber utilizar a ajuda dos colegas e do fórum!
    Boa sorte!
    Precisando tamos aeee!

3. amigo ja passei por isso aqui, e era problema de rotas por as rb' estarem em faixas diferentes, nessa 1° rb somente colocando no IP BINDINGS resolve o problema, mas caso voce coloque futuramente uma outra rb atras dessa só conseguira acessar definindo uma rota nela ..

/ip route
    add comment="" disabled=no distance=1 dst-address=192.168.3.0/24 gateway=\
    192.168.2.0 scope=30 target-scope=10

coloca essa regra na rb que vc esta tentando acessar (a de faixa 192.168.3.0/24)
    Última edição por carlinhotocabrabo; 16-08-2011 às 07:42.

4. Boa noite pessoal .
    Tenho uma routerboar mikrotik 433 com mini pci R52H e resolvi criar uma regra no firewall para bloquear um site.
    Resulta que apos isso,(não sei o que fiz errado) não consigo mais acessar a routerboard via winbox e nem pelo
    internet explorer.

Alguem saberia me dizer o que passou, pois ja procurei aqui no forum e não achei nada a respeito.

Agradeço se alguem puder me ajudar.

Tópicos Similares

1. Como configurar 2rbs na mesma rede?
    Por Flagton no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-12-2016, 15:37
  2. Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2013, 21:02
  3. duas rb433ah na mesma rede
    Por ricardomonteiroSL no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2012, 17:14