+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet 100mw + rb450g

    Boa Noite pessoal , gostaria de saber o seguinte , se eu colocar o bullet como bridge só para mandar o sinal e todos os controles da rede no rb450g até quantos clientes simultaneo eu consigo colocar

  2. #2

    Padrão Re: Bullet 100mw + rb450g

    depende de muitos fatores, mas fala ao menos os planos que pretende repassar ai...

  3. #3

    Padrão Re: Bullet 100mw + rb450g

    eu tenho já na media de 25 plano 500 a 750 mas o meu é um hp acho que muda é só a potencia de saida ok mas recomendo pra ter uma ideia tirei um xr2 pra por um bullet no lugar e salvei minha rede que tava perdida!!!muito lenta antes ping alto aff nem me lembre rrsrsrs

  4. #4

    Padrão Re: Bullet 100mw + rb450g

    eu tenho uma bullet 2 hp em uma omni 12 dbi aquario casal perfeito alcance 3km com visada. potencia de saida esta configurada com 150 mw e ainda esta muito, e uma rb750 configurada perfeita por mim mesmo . 20 clientes que e o maximo que esta rede suporta pois estou usando adsl de 2 mb. isso e so pra complementar minha renda esta e a receita....

  5. #5

    Padrão Re: Bullet 100mw + rb450g

    obrigado pessoal , eu queria saber , estou abrindo uma repetidora para atender um bairro com no maximo 30 clientes em uma area de no maximo 2km com um link do 2mega a minha duvida é saber se o bullet aguenta esses cliente conectado por estar em bridge, grato a todos

  6. #6

    Padrão Re: Bullet 100mw + rb450g

    Citação Postado originalmente por fagtinti Ver Post
    obrigado pessoal , eu queria saber , estou abrindo uma repetidora para atender um bairro com no maximo 30 clientes em uma area de no maximo 2km com um link do 2mega a minha duvida é saber se o bullet aguenta esses cliente conectado por estar em bridge, grato a todos
    Se for 30 simultaneo pode até aguentar,mas vai depender da velocidade dos clientes néh..aqui eu uso eles,mas nao passa de 25 simultaneo com 300k cada!!!

  7. #7

    Padrão Re: Bullet 100mw + rb450g

    rapaz se vc ta falando que é pra atender só uns 30 clientes vai de boa que dá, ai no maximo vai ter 20 simuntaneo....

  8. #8
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Bullet 100mw + rb450g

    Apoiado, até 300k aguenta numa margem de uns 20 clientes onlines, se for mais velocidade, ai terá que usar tudo em Mimo ou em 5.8, Torre e cliente

  9. #9

    Padrão Re: Bullet 100mw + rb450g

    Tenho um bullet2 em uma omni de 12dbi da tplink, o máximo que consegui passar para um único cliente foi 8Mb, mas a rede ficou instável para o restante das pessoas, ping acima de 500ms, mas creio que clientes com planos de até uns 300k dá pra segurar umas 20 conexões simultâneas, mas para isto é como o pessoal já comentou tem que ter uma rb fazendo todo o controle.

  10. #10

    Padrão Re: Bullet 100mw + rb450g

    ola pessoal obrigado pelas informações , mais eu acho que vcs estão interpretando errado minha pergunta , a pergunta não é sobre o link que eu uso e sim o equipamento , quero saber quantos clientes aguenta independente do link usado, vamos supor que eu tenha um link de 30mb o bullet vai tocar ums 100 clientes conectado ou + com o rb450g gerenciando a rede

  11. #11
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Bullet 100mw + rb450g

    Você vai conseguir no máximo de 20 a 30 online.
    Usando base Station e rocket m5 da ubiquiti dizem que consegue 100 conexões, isso vi relatos da ubiquiti sobre isso, mas até hoje não vi ninguem a se manifestar essa quantidade em um rádio destes.
    claro que tem que ser distâncias curtas, no máximo 3km.

  12. #12

    Padrão Re: Bullet 100mw + rb450g

    bom é fogo mais a linha ubnt são miito boas !!

  13. #13

    Padrão Re: Bullet 100mw + rb450g

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Se for 30 simultaneo pode até aguentar,mas vai depender da velocidade dos clientes néh..aqui eu uso eles,mas nao passa de 25 simultaneo com 300k cada!!!
    olha serio tenho um hp 800mw dois link de 10 mega e um super loadbalance ja vi chegar a 21 clientes conectados no hotpost e vendo no minimo 512 k e ta tocando numa boa o ping aumenta um pouco é verdade mas é pouca coisa quando esta com 20 online de 500 a 700 k consumo de 4 mega meu ping chega a 15ms 20ms 10ms 20ms e assim por diante num to aqui pra mentir mas levo muito a serio sinal super bom em todos clientes potençia baixa ....uso só nano em clientes e aquele da tplink com antena de 12 dbi

  14. #14

    Padrão Re: Bullet 100mw + rb450g

    cara eu estou usano um bullet2 e esta com uns 40 cliente e esta de boa, o lance e deixa as antena com um sinal bom, pra nao da interfereça. mas aqui no meu caso esta blz .