Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. 1. uma Rede /32 em cada cliente Fixo (sem DHCP) 192.168.0.2, 192.168.1.2,192.168.2.2 ... 192.168.200.2
    2. Hotspot (ip+mac+senha+login)
    3. Mac cadastrada no access-list...

Na placa wireless:
    Forward = no
    Default Autheticate = no

a) Para ele se autentica no "pop" precisa que a mac esteja cadastrada no access-list... se não é negado...
    b) Mesmo que ele se autentica... agora tera que descobrir um ip casado com a mac dele... "arp -a" não mostrara os ip da rede (porque será /32) mostrará apena o gateway...
    c) Descobrindo o ip, agora terá que saber qual é o login....
    d) Decobrido o login falta a senha..

Mesmo depois de tudo isso, ele consiga colher essas informações... só navegará se a outra maquina que tem o mesmo Ip nao estiver autenticado....

2. Boa!

3. Vou dar uma testada pra ver se eu mesmo tenho consigo acessar minha rede, já que uso apenas hotspot sem chave alguma

4. Obrigado pessoal eu to amarrando os ips e macs para resolver este problema, quero ver como vai ficar agora, a sugestoes de vcs foram otimas vou aplicar algumas se não der resultado, eu deixei vulneravel minha rede para este mane que é cliente meu e se acha o bom, mais com a senha e o login de outro cliente sem estar amarrado o ip é muito facil, agradeço a todos e gostei das resposta que aprendi muito com vces, obrigado, se surgir outras ideias vamos compartilhar obrigado...

5. Olha se ele clonou o mac do cliente do qual ele esta roubando senha acho que vai ser muito dificil você cortalo assim, te dou uma boa ideia troca a senha do cliente e avise que se isso acontecer denovo sera cancelado o contrato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 74
    Último Post: 03-12-2008, 15:41
  2. Respostas: 11
    Último Post: 07-05-2008, 10:45
  3. cliente nao enxegar o outro cliente Barbada
    Por ederjohann no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 12-12-2007, 14:23
  4. Respostas: 5
    Último Post: 12-05-2007, 01:50
  5. Cliente acessando máquina de outro cliente