Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Ainda é onde deveriamos ser beneficiados pela nova regra do SCM e com o PNBL, mas pelo contrário, o PNBL vai mais prejudicar do que ajudar. O SCM mais barato eu acho legal, claro que com uma compensaçao para quem pagou os 9K.
    Quanto ao PNBL, ele vai ser vantajoso se o governo permitir que se estabeleça franquia de download, ai poderemos fazer planos diferenciados utilizando o link da Telebras

2. Citação Postado originalmente por Velhinho Ver Post
    Ainda é onde deveriamos ser beneficiados pela nova regra do SCM e com o PNBL, mas pelo contrário, o PNBL vai mais prejudicar do que ajudar. O SCM mais barato eu acho legal, claro que com uma compensaçao para quem pagou os 9K.
    Quanto ao PNBL, ele vai ser vantajoso se o governo permitir que se estabeleça franquia de download, ai poderemos fazer planos diferenciados utilizando o link da Telebras
    Por acaso há alguma compensação para quem comprou um armário por 1200 em uma semana na e semana seguinte tá mais barato?

A compensação já foi paga, o cara tem SCM nacional, vai abrir filial no brasil inteiro.

3. procure os pacotes de link do governo pra inclusao digital.. se nao me engano eh 129,00 0 mb que pode ser compartilhado por 10 clientes.... e vc vende o pacote a 30,00

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 06-02-2009, 13:13
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-05-2008, 07:59
  3. Como configurar mascara 252 com dhcp no mikrotik...
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-2007, 10:25
  4. Como envio e-mail com anexo por linha de comando?
    Por stormrider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2006, 08:54
  5. como cadastrar uma maquina com windows 2003 no samba?
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2004, 02:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L