+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como nos proveodores concorrei com 300k a menos de 15 reais.

    Olá amigos do under,
    pelo que vi nesse anuncio do mercado livre Moden 3g Infinity Pré R$0,50,claro... R$0.49-frete Fixo 9,99 - R$ 57,99 en MercadoLibre é possivel acessar a internet a 300k comprando um moden de 58,00 e pagando menos de 15 reais por dia?
    alguem ja usou como é a conecção

  2. #2

    Padrão Re: Como nos proveodores concorrei com 300k a menos de 15 reais.

    Ainda bem que aqui na minha região a cobertura 3G é um lixo, porque nosso serviço na mesma velocidade custa R$1.33 ao dia!

  3. #3
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Como nos proveodores concorrei com 300k a menos de 15 reais.

    Não se esqueçam que todos os planos de 3g tem franquia.

  4. #4

    Padrão Re: Como nos proveodores concorrei com 300k a menos de 15 reais.

    Franquia diária nuns casos, e não mensais, e torres sempre lotadas (Exceto madrugadas). Com esse tipo de conexão é facil concorrer, é só o usuário usar alguns dias pra ver os problemas.

  5. #5

    Padrão Re: Como nos proveodores concorrei com 300k a menos de 15 reais.

    Mas sempre tem o usuário que só vê o lado do preço e vai jogar isso na tua cara na hora de cancelar e se dar mal.

  6. #6
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Como nos proveodores concorrei com 300k a menos de 15 reais.

    Citação Postado originalmente por Velhinho Ver Post
    Mas sempre tem o usuário que só vê o lado do preço e vai jogar isso na tua cara na hora de cancelar e se dar mal.
    Esse usuário meu caro, deixa ele ir, depois ele volta pode apostar.

  7. #7

    Padrão Re: Como nos proveodores concorrei com 300k a menos de 15 reais.

    eu já sofri com um modem desses, quem já passou por isso sabe que não vale a pena pagar menos pra não conseguir acessar quase nada. (os clientes sempre voltam pra banda laga)

  8. #8

    Padrão Re: Como nos proveodores concorrei com 300k a menos de 15 reais.

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Esse usuário meu caro, deixa ele ir, depois ele volta pode apostar.
    Com certeza, esse tipo de cliente é bom para manter na concorrencia. Desse tipo eu dou a bençao quando vai embora rsss.

  9. #9

    Padrão Re: Como nos proveodores concorrei com 300k a menos de 15 reais.

    esses clientes e melhor ficar longe, so prestam pra criar problemas, a internet sempre ta ruim no final do mes.

  10. #10
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Como nos proveodores concorrei com 300k a menos de 15 reais.

    3g não incomoda quase nada!! devido aos planos caros e com limite..

    agora o difícil mesmo é concorrer com ADSL 600k á 39,90 e em breve 1mbps nesse valor e 2mbps á 59,90 =\

  11. #11

    Padrão Re: Como nos proveodores concorrei com 300k a menos de 15 reais.

    Ainda é onde deveriamos ser beneficiados pela nova regra do SCM e com o PNBL, mas pelo contrário, o PNBL vai mais prejudicar do que ajudar. O SCM mais barato eu acho legal, claro que com uma compensaçao para quem pagou os 9K.
    Quanto ao PNBL, ele vai ser vantajoso se o governo permitir que se estabeleça franquia de download, ai poderemos fazer planos diferenciados utilizando o link da Telebras

  12. #12
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Como nos proveodores concorrei com 300k a menos de 15 reais.

    Citação Postado originalmente por Velhinho Ver Post
    Ainda é onde deveriamos ser beneficiados pela nova regra do SCM e com o PNBL, mas pelo contrário, o PNBL vai mais prejudicar do que ajudar. O SCM mais barato eu acho legal, claro que com uma compensaçao para quem pagou os 9K.
    Quanto ao PNBL, ele vai ser vantajoso se o governo permitir que se estabeleça franquia de download, ai poderemos fazer planos diferenciados utilizando o link da Telebras
    Por acaso há alguma compensação para quem comprou um armário por 1200 em uma semana na e semana seguinte tá mais barato?

    A compensação já foi paga, o cara tem SCM nacional, vai abrir filial no brasil inteiro.

  13. #13

    Padrão Re: Como nos proveodores concorrei com 300k a menos de 15 reais.

    procure os pacotes de link do governo pra inclusao digital.. se nao me engano eh 129,00 0 mb que pode ser compartilhado por 10 clientes.... e vc vende o pacote a 30,00