Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Quais os problemas apresentados?
    Até agora, temos visto alguns clientes com problemas de potência.

Abraços,
    Jamie
    Última edição por higley; 05-08-2011 às 10:39.

2. Sr. Jamie, compro com a WDC NETWORK, tenho ponteiras com ele lá desde o mês 02/2011, até hoje não me pagaram, tenho umas 7 ponteiras e estou com mais 2 com defeito aqui que troquei esta semana.
    São uns R$ 1.600,00 de prejuizo, até hoje a empresa não realizou a garantia, já até cansei de cobrar.
    Estou fazendo novo orçamento para produtos da Krazer, pelo menos eles garantem que não queima porta lan e nem perda de potência.

Não dar para continuar com ubiquiti, se pelo menos efetuasse a garantia até que ainda ia as tentativas, nós clientes nos sentimos cobaia destes produtos, e ainda garantia zero.

Apenas vou comprar algumas ponteiras para não ficar perdido os kits que ainda tenho aqui.

3. higley
    Eu sou um que teve problemas serios com as airgrids... Mas o defeito nao e a potencia, sempre usei em entre 8 a 10dbm, e mesmo assim elas não funcionaram mais agora. Umas ficam reniciando, outras acham a torre mas nao conectao!! eu tenho 9 paradas!!

4. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Sr. Jamie, compro com a WDC NETWORK, tenho ponteiras com ele lá desde o mês 02/2011, até hoje não me pagaram, tenho umas 7 ponteiras e estou com mais 2 com defeito aqui que troquei esta semana.
    São uns R$ 1.600,00 de prejuizo, até hoje a empresa não realizou a garantia, já até cansei de cobrar.
    Estou fazendo novo orçamento para produtos da Krazer, pelo menos eles garantem que não queima porta lan e nem perda de potência.

Não dar para continuar com ubiquiti, se pelo menos efetuasse a garantia até que ainda ia as tentativas, nós clientes nos sentimos cobaia destes produtos, e ainda garantia zero.

Apenas vou comprar algumas ponteiras para não ficar perdido os kits que ainda tenho aqui.
    Amigo, qual defeito está enfrentando com suas ponteiras? Favor explicar quantas ponteiras você mandou (total) para a WDC NETWORK e quantas foram consertas. Os R$ 1.600,00 de prejuízo, isso foi o custo de enviá-las para serem trocadas?

Atenciosamente,
    Jamie

5. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    higley
    Eu sou um que teve problemas serios com as airgrids... Mas o defeito nao e a potencia, sempre usei em entre 8 a 10dbm, e mesmo assim elas não funcionaram mais agora. Umas ficam reniciando, outras acham a torre mas nao conectao!! eu tenho 9 paradas!!
    Tem como descrever melhor seu cenário; a configuração da torre e quanto tempo estava funcionando certinho? Quem foi o distribuidor que lhe vendeu essas ponteiras?

Atenciosamente,
    Jamie

Tópicos Similares

1. Queima de ponteira de airgrid
    Por Agner Vainer no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 27-04-2013, 11:09
  2. como desmontar ponteira airgrid m2
    Por Bruno Garcia no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2013, 13:05
  3. como desmontar ponteira airgrid m2