+ Responder ao Tópico

1. Já enviei dados para seu email.

2. Porque esses produtos da ubiquiti dao tanto problema na porta lan?

3. até hoje ninguém se manifestou uma resposta, nem o pessoal da ubiquiti, será que o novos airgrids hps foi solucionado este problema?

4. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    até hoje ninguém se manifestou uma resposta, nem o pessoal da ubiquiti, será que o novos airgrids hps foi solucionado este problema?
    Olá pessoal,

O motivo de atraso na devolução dos produtos dele tinha a ver com o estoque da WDC Networks. Fui informado que ontem, o distribuidor recebeu mais peças e já trocou-as. Consequentemente, fecharam dois dos três RMAs do nosso amigo, Danusio. Em breve, o terceiro será atendido.

Atenciosamente,
    Jamie

Jamie Higley
    Ubiquiti Networks

5. Obrigado pela força Jamie.

mas só lembrando que é um prazo muito longo desde o mês 02/2011 e veio pagar o produto no mês 08/2011, sendo que realizei uma compra dos mesmos produtos dos rmas parados lá no inicio do mês 07/2011, então o produto tinha em estoque.

Pelo menos ter negociado comigo um outro equipamento, mesmo eu pagando a diferença.
    Só lembrando que já enviei 2 emails para o Anderson da WDC solicitando o número do RMA para eu lhe enviar 2 airgrids 23dbi que está com defeito(baixa potência), até o momento não obtive respostas, amanhã vou solicitar pela 3º vez.

Mas já estou feliz que pelo menos os rmas estão sendo pagos este mês, não sei se foi devido a sua ligação lá para eles, ou se foi pura coincidência.

Tópicos Similares

1. Queima de ponteira de airgrid
    Por Agner Vainer no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 27-04-2013, 11:09
  2. como desmontar ponteira airgrid m2
    Por Bruno Garcia no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2013, 13:05
  3. como desmontar ponteira airgrid m2
    Por Bruno Garcia no fórum Redes
    Respostas: 4