Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Preço da Licença SCM da ANATEL em Queda

    Só sei que atuo regionalmente e não temos intensão de mudar para outro estado portanto quero reaver meu dinheiro junto a Anatel, estamos com jurídico em foco para saber se dá pé e convoco os demais a fazer o mesmo. Sei que mais de 50% esta na mesma situação, pagou 9mil para atender poucas cidades, oras direito de igualdade, queremos nosso investimento de volta.

  2. #22

    Padrão Re: Preço da Licença SCM da ANATEL em Queda

    S.C.M poderia ser de graça, O processo burocratico serão para todos, pagando 1 milhao na SCM ou pagando R$ 0,01 centavo.

    Que quem ta irregularidade não vai sair.

    vejamos a vantagem


    O cara compra 15 Mb Adsl, vende para 30 pessoas 1 mega cada, e cobra 30 reais por mês. são 900 reais liquido, por que legalizar.

    hum,hum,hum..

  3. #23

    Padrão Re: Preço da Licença SCM da ANATEL em Queda

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Imagine que várias pessoas queriam tirar uma SCM.

    Dai, por causa dos R$9000 só algumas puderam.

    Agora a ANATEL resolveu baratear. E com R$400 os que restaram vão tirar.

    Pra que você deu R$9000 ? Por todos esses anos que você teve exclusividade.

    Por que se algo é pago, algo é vedado somente para quem pode pagar. Cria-se, pelo preço, um patamar que divide os que podem e os que não podem.

    Se for pra justiça questionar isso, vai peder, por que é o mesmo que eu querer que me dêem um carro novo, só por que o meu quando eu comprei foi mais caro.

    Essa mentalidade é na verdade o travestimento da mentalidade real :
    Brasileiro acredita que não há espaço para todos serem bem sucedidos.

    Vão melar o desconto (Criando intriga juridica) para se proteger de uma invasão de novos concorrentes. Brigam com os pequenos, não com os grandes. Pq brigar com os grandes exigiria verdadeira coragem.
    Axo que o que voce falou nesse seu post se enquadra no q eu disse ali em cima.. mas vc disse de um modo mais formal. kkk


    Acompanhando..


    Júlio

  4. #24

    Padrão Re: Preço da Licença SCM da ANATEL em Queda

    Citação Postado originalmente por croko Ver Post
    A licença mal saio e ja tem gente com medo de gasta com 0800 e bla bla blaa kkkkkkkkkkkkkkkk

    como eu disse gatonet q e gatonet nao REGULARIZA>. mermao.. e q venha a SCM de 400 real õ/


    Júlio
    Na boa, nao entendi tua colocaçao. Gatonet nao regulariza mesmo, por isso que quem tem dúvida, é a turma que quer regularizar.

  5. #25

    Padrão Re: Preço da Licença SCM da ANATEL em Queda

    Velinho vo dexa bem claro o que eu quis dizer..


    um gato net hje paga 150 mango 100 mb adsl.. vende 1 MB a 30 real pra 100 clientes( Exemplos idiotas.) LUCRA liquiido 3000 mil

    voce acha que qm e gatonet de vdd vai kere gasta logo de imediato... 400 reais.. mais as taxas todas da anatel q da em torno de 1300 reais... pagar 500 reais por mega em link dedicado.. engenheiro.. abrir firma e reconhece-la... comprar todos equipamentos homologados... e por ai vai.. e vai e vai...

    Se hje existir um gatonet rodando com tudo isso e dia e nao compro SCM.. na boa ou o cara e um retardado.. ou ta pedindo pra ser preso e perder td q tem...


    Forte abraço

    Júlio

  6. #26

    Padrão Re: Preço da Licença SCM da ANATEL em Queda

    Citação Postado originalmente por croko Ver Post
    Velinho vo dexa bem claro o que eu quis dizer..


    um gato net hje paga 150 mango 100 mb adsl.. vende 1 MB a 30 real pra 100 clientes( Exemplos idiotas.) LUCRA liquiido 3000 mil

    voce acha que qm e gatonet de vdd vai kere gasta logo de imediato... 400 reais.. mais as taxas todas da anatel q da em torno de 1300 reais... pagar 500 reais por mega em link dedicado.. engenheiro.. abrir firma e reconhece-la... comprar todos equipamentos homologados... e por ai vai.. e vai e vai...

    Se hje existir um gatonet rodando com tudo isso e dia e nao compro SCM.. na boa ou o cara e um retardado.. ou ta pedindo pra ser preso e perder td q tem...


    Forte abraço

    Júlio
    Agora entendi tua colocação. Bom ponto de vista, e realmente, quem é gatonet, não vai se legalizar mesmo, pelos motivos por você aludidos.

    Agora quem quer começar legalizado, vai ser uma mão na roda. Pretendo começar com tudo o que é de direito e dever.