+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Feb 2011

Padrão Realizar Chamadas MODEM 3G

Galera, devo estar no lugar totalmente errado! mas nossos competentes moderadores ira mover o tópico..!

tenho uma duvida bem simples!
    Viajo bastante, e uso internet 3G no notebook, pelo Brasil a fora..!
    Agora estou usando do TIM Infinity apenas para trabalho..!

Gostaria de saber.. se existe algum Modem 3g que é capaz de Realizar e receber ligações a partir do PC, porque dai eu colocaria meu chip normal da tim.. Usaria a internet e receberia ligações..!

Grato a quem puder ajudar..!

Att.

Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008

Padrão Re: Realizar Chamadas MODEM 3G

Pelo que sei nenhum modem 3g recebe chip, pois todos já vem com um número fixo.

Ingresso
    Feb 2011

Meu caro amigo ricromero,
    Ja ouvi falar que existem modem 3G que faz isso.. porem nunca tive a prova concreta..!
    O numero do modem 3G fica no chip que voce colocar..! QUalquer um envia e recebe Mensagens..
    mas quero fazer Ligações e receber.

Modem Desbloqueado.. funciona com qualquer operadora, e o numero é dado por ela e nao pelo Modem..!

Ontem presenciei uma situação dessa.

O modem da pessoa não tinha marca (famoso xing-ling) tanto ligou quanto recebeu chamadas a partir do notebook. Cx de som e Microfone, na impede de se usar um Fone de Ouvido.

Achei interessante.

Ingresso
    Feb 2011

Pois é amigo.. eu tambem havia ouvido falar. de um Xing-Ling
    Procurei no Google, utilizando varias formas de pesquisas e palavras chaves.. mas nao achei nada relacionado..
    Apenas umas perguntas no Yahoo Respostas, mas sem sucesso tambem!
    Deve haver um jeito!

So precisamos descobri Como.. e depois compartilhar com todos!

Ingresso
    Feb 2011

Desculpe Amigo, olhei o Topico... mas é dificil achar esse Modelo ai! de qualquer forma já é alguma coisa! se alguem tiver algum tuto que possa ajudar mais!

Citação Postado originalmente por pagoto Ver Post
    Desculpe Amigo, olhei o Topico... mas é dificil achar esse Modelo ai! de qualquer forma já é alguma coisa! se alguem tiver algum tuto que possa ajudar mais!
    O ZTE MF190 faz chamadas de voz. O problema é que o "genérico" só funciona em windows XP. Em compensação é um recurso nativo e, uma vez instalado o discador, há um botão que abre o menu com teclado telefônico virtual, ao estilo celular, super intuitivo, e você pode fazer e receber chamadas, inclusive usando os contatos do chip e identificando igualmente chamadas. Perfeito para quem tem notebook e um fone de ouvido, principalmente bluetooth. O meu acer one com bluetooth virou uma central multimídia e telefone celular, hehehehe.
    Pelo que li, o modelo da claro oferece suporte para o mac, vista, w7 e android, mas não tenho nenhum para testar. É isso aí