+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Montar Servidor de Hospedagem no Windows 7 !

    Iawe Galeraa'
    não sei se esta é area certa pra postar isso, mas vamos lá:

    Já rodei a net e naum achei um tutorial que me ajudasse por completo a montar um servidor de hospedagem, tow precisando urgente montar um, por favor se alguem souber, queria todas as informações possíveis.
    E eu gostaria de saber tbm se posso fazer um servidor pelo Virtual Box.

    Eu tenho um pc aki, gostaria de saber se ele está bom pra ser um server de hospedagem:

    4 GB de RAM DDR3 1333 MHz
    320 GB de Disco Rígido
    Processador Core i3 2.93 x 2 Clock
    Net de 1 Mega Dedicado

    Posta awe, tow precisando de ajuda, fllw !

  2. #2

    Padrão Re: Montar Servidor de Hospedagem no Windows 7 !

    Amigo eu ti falei que queria lhe ajudar e você me vem iniciar servidor caseiro utilizando Win7 show de bola amigo.
    Fale comigo MSN. Não precisa ter medo.

  3. #3

    Padrão Re: Montar Servidor de Hospedagem no Windows 7 !

    The Perfect Server - CentOS 5.2 | HowtoForge - Linux Howtos and Tutorials <-Leia isto ou isto -> The Perfect Server - Ubuntu Hardy Heron (Ubuntu 8.04 LTS Server) | HowtoForge - Linux Howtos and Tutorials

    Windows 7 não faz serviço de hospedagem (só se instalar apache, DNS de terceiros). O correto na família Windows é o Server 2003 ou o Server 2008.

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Montar Servidor de Hospedagem no Windows 7 !

    Tem o XAMPP que vem tudo empacotadinho... Configuração é igual às do linux.

  5. #5

    Padrão Re: Montar Servidor de Hospedagem no Windows 7 !

    Compre a licença deste sistema

    Overview - Enkompass

  6. #6

    Padrão Re: Montar Servidor de Hospedagem no Windows 7 !

    cara eu sei mim procura que eu lhe ajudo .....

  7. #7

    Padrão Re: Montar Servidor de Hospedagem no Windows 7 !

    Fala Hylberth, grande amigo deu mow força pra mim numa conf. hotspot, entao sobre seu problema aii, eu tinha aqui um servidor de hospedagem no windows 7 sem problema tinha nele 8 sites hospedados e rodava numa boa, mais a 2 meses mudei para o windows server 2008 R2 simplesmente pq precisava de um servidor DNS tbm e aii o 7 ja nao tinha suporte.
    ahh 2 obs. primeira o Windows 7 que eu usava era Ultimete,acho que as outras versoes nao temo suporte ao IIS, e um outro probleminha é que geralmente que tem um dominio geralmente pede um servidor de email tbm e isso o windows 7 nao lhe oferece.