Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo...posso te dar umas dicas (gratuitas lógico) por msn e depois postaremos a solução para os colegas, caso venhamos a encontrá-la.
    Passa teu msn por MP.

2. UBIQUITI ANTENA NANOBRIDGE M5 NB-5G22 5GHZ 2X2 -
    UBIQUITI ANTENA AIRGRID M5 AGM5-1724 27 DBI -
    UBIQUITI AIRMAX NSM5 NANOSTATION5 MIMO HOMOLOGADO -
    Boa noite Utilizo o primeiro equipamento para fazer os enlaces no meu provedor a um ano sem problemas, este fornecedor é bem atencioso e entregra perfeitamente dentro przo, vale a pena, já a sua distribuição interna, tenta centralizar as coisas, qto menos aps, tiver melhor, procura uma área central e monta tudo lá, você só vai utilizar a antena que recebe o link, e um ap 2,4, pode ser o airlive que você já tem, recomendo o firmware da aprouter, que é melhor do que o que vem nele, e a sua antena de 12 db, tenta colocar um ping desse airlive para a antena de no máximo 30cm, se você quizer mais potência, tira esse airlive, coloca um hub de 8 portas e liga uns painéis CPE da Elsys 2,4 apontados na direção dos seus chalés, utiliza quantos você precisar, eu utilizo 6 para fazer uma cobertura omnidirecional no meu provedor, talvez você precise de tantos, testei um desses em uma escola que é minha cliente e ele pegou muito bem 90% dela.
    Qualquer coisa estou a disposição.
    Abraço.
    Paulo.

3. Citação Postado originalmente por bilozani Ver Post
    Amigo...posso te dar umas dicas (gratuitas lógico) por msn e depois postaremos a solução para os colegas, caso venhamos a encontrá-la.
    Passa teu msn por MP.
    Ok bilozani sem problemas... creio que antes vou precisar de uma planta baixa do local pra podermos dar continuidade ....

Essa semana ainda estarei fazendo um outro serviço de servidor em outro cliente ....

Entao eu irei retornar dentro de alguns dias pra vc ... pra eu poder estar resolvendo de vez esse problema ...

Obrigado por hora...

PS.: Desculpe-me, porem nao entendi o que eh o MP para te enviar o meu endereço de msn.....

4. Olah Bilozani !!! Tudo bem? Estmo que sim ... bom conforme o combinado, segui o que vc me disse a respeito do rio e segui em frente .... coloquei 2 nano 5.8 22 dBi.

Consegui 80% de alinhamento das antenas e ta recebendo o sinal certinho do outro lado onde eu realmente queria que chegasse.

A vc que sanou minhas duvidas, muito obrigado!!!

Tópicos Similares

1. Wirelles no Slackware
    Por mstr_dos_magos no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2004, 18:10
  2. Off-Topic - Oportunidade Rio de Janeiro
    Por leobalbi no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2004, 08:19
  3. Uplink Wirelles (AD-HOC) acho que é isso :)
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2004, 17:27
  4. Placa Wirelles D-Linx
    Por ederpfonseca no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-03-2004, 08:19
  5. ADSL VELOX (Telemar) - Rio de Janeiro
    Por vflaminio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2002, 09:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L