+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguen ja colaborou com uma cidade digital?

    pessoal tenho seguinte duvida , se alguen ja colaborou com uma cidade digital.... gostaria de saber alguns dados como por ex: velocidade do link , link no cliente final. fequencia ... equipamentos usados coisa do tipo ... garto por toda ajuda que eu receber

  2. #2

    Padrão Re: alguen ja colaborou com uma cidade digital?

    Ola, estaremos fazendo o serviço para uma empresa, nao sei muito bem de como vai ser, sei que utilizaremos alvarion nas conexões 5.8 GHz, a cidade vai ter varios pontos com monitoramento de cameras, etc

  3. #3

    Padrão Re: alguen ja colaborou com uma cidade digital?

    pq alvarion? eles nao sao 5.4 ghz e 5.7ghz.... sera que da pra ir de router bord mesmo com uma rede bem dividida?

  4. #4

    Padrão Re: alguen ja colaborou com uma cidade digital?

    Com certeza da, mas como a gente somente esta fazendo o serviço para esta empresa, os equipamentos e ela que fornece, e pelo que vi em outras cidades ex: alvorada -Rs usam alvarion, mas é mais aki no caso pq sao varios municipios proximos mas de pequeno porte ai vao interligar com os alvarions, mas da sim pra i de rb e de ubnt integrando os dois, de preferencia nano bridge, nos ainda nao começamos a implementaçao ainda, esta ainda na fase das torres, mas quando tiver mais detalhes posto ai. vlw

  5. #5

    Padrão Re: alguen ja colaborou com uma cidade digital?

    muito grato ... se quiser trocar uma ideia add [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: alguen ja colaborou com uma cidade digital?

    rapaz eu fiz uma parceria com a empresa da google chamada nodalisbrasil, é muito diferente de tudo que voce ouviu falar de cidade digital, são otimos equipmentos com bons preços

  7. #7

    Padrão Re: alguen ja colaborou com uma cidade digital?

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    rapaz eu fiz uma parceria com a empresa da google chamada nodalisbrasil, é muito diferente de tudo que voce ouviu falar de cidade digital, são otimos equipmentos com bons preços
    Teria como me passar um breve relatório do case de sucesso com essa empresa (PVT). Sucesso