+ Responder ao Tópico

1. A OMNITIK U-5HND é homologada?

2. Citação Postado originalmente por gleisonsilva Ver Post
    A OMNITIK U-5HND é homologada?

Boa tarde @gleisonsilva !

Até o presente momento não,pelo menos desconheço a informação da homologação.

3. Olá a todos. Estou com problema para acessar uma Omnitik dessa sitada aqui, na verdade, o Winbox simplesmente não encontra ela quando clico nos 3 pontinhos... Já desativel o firewall, antivirus, resetei a omnitik mas continua sem acessar. Ouvi dizer que talvez tenha que usar um cabo cross. Mas pelo q vi isso era apenas para quando vai acessar o RouterOS no PC. Enfim, alguém pode me dar uma dica??? Obrigado!

4. Citação Postado originalmente por daymison Ver Post
    Olá a todos. Estou com problema para acessar uma Omnitik dessa sitada aqui, na verdade, o Winbox simplesmente não encontra ela quando clico nos 3 pontinhos... Já desativel o firewall, antivirus, resetei a omnitik mas continua sem acessar. Ouvi dizer que talvez tenha que usar um cabo cross. Mas pelo q vi isso era apenas para quando vai acessar o RouterOS no PC. Enfim, alguém pode me dar uma dica??? Obrigado!
    Na porta 1 não tem como acessar por MAC liga na porta 2 que da certo!

5. Citação Postado originalmente por marcelorodrigues Ver Post
    Na porta 1 não tem como acessar por MAC liga na porta 2 que da certo!
    Obrigado pela ajuda. Na época consegui acessar colocando a omnitik num switch e meu pc na outra porta do mesmo switch, ai deu certo. Mas tr agradeço muito pela ajuda!

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 16-11-2016, 22:55
  2. Duvida sobre Elsys CPE-2N
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 14-06-2012, 23:37
  3. Respostas: 18
    Último Post: 14-05-2012, 11:09
  4. Elsys WI-STATION CPE 2N
    Por biohazzard no fórum Redes
    Respostas: 12