Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Nao existe forma de "amarrar" uma empresa com um contrato. A agencia reguladora nao permite isso.

2. Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    Nao existe forma de "amarrar" uma empresa com um contrato. A agencia reguladora nao permite isso.
    Bom dia achiodi.

Talvez eu não tenha entendido o conceito de "amarrar" da mesma forma que você entendeu. Pelo que eu entendi do colega galegoPE, ele está na condição de cliente, e quer fazer um contrato com a operadora/prestadora, que fonecerá um link, mas com termos e cláusulas em que a operadora se comprometa em atender com parâmetros mínimos de qualidade, conforme regido no contrato.

Dessa forma, ele "amarrou" termos entre as partes. Não consigo ver o cumprimento de um contrato como algo ilegal frente à LGT e o órgão de regulação.

Como já disse, posso ter entendido errado a expressão "amarrar". Nosso "Brasilzão" tem uma vastidão de dialetos, gírias e expressões. Talvez na região de cada um que postou neste tópico, "amarrar" tenha significado diferente

achiodi e galegoPE, definam "amarrar"

Saudações,

Trober
    -
    -
    -
    -
    -

3. Rs.. Trobinho tá amarrando tudo, rs.. o que o amigo achiodi quiz dizer é esse negócio de contrato por um ou dois anos, isso que a Anatel não permite, eu posso desistir de uma prestadora de link a hora que eu quizer, lógico conforme a empresa vou ter que por um advogado.
    O que o dono do post quer "amarrar" é uma garatia que a prestadora que fornece o link vai ter que dar, mas ai não depende só da prestadora e sim da rede do cliente, pois a prestadora pode garantir até a ponta da entrega do link dali pra frente é um problema do contratante (usuário do link)

4. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Rs.. Trobinho tá amarrando tudo, rs.. o que o amigo achiodi quiz dizer é esse negócio de contrato por um ou dois anos, isso que a Anatel não permite, eu posso desistir de uma prestadora de link a hora que eu quizer, lógico conforme a empresa vou ter que por um advogado.
    O que o dono do post quer "amarrar" é uma garatia que a prestadora que fornece o link vai ter que dar, mas ai não depende só da prestadora e sim da rede do cliente, pois a prestadora pode garantir até a ponta da entrega do link dali pra frente é um problema do contratante (usuário do link)
    Bom dia Sr. Almir. Tudo beleza?

Então a "amarração desamarrou" hahahaha.

Voltando ao assunto, também entendi da mesma forma. De qualquer maneira, vou esperar pela manifestação dos colegas achiodi e galegoPE.

Saudações,

Trober
    -
    -
    -
    -
    -

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2013, 21:01
  2. AJUDA POR FAVOR!!! balanceamento 2 links adsl modem em bridger
    Por Paulo José da Silva no fórum Redes