+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Ajuda Sistema para Gerencia

    Olá Pessoal estou aqui precisando saber se algum de vocês conhece algum Sistema para Gerenciar Provedores
    com Servidores Mikrotik e Equipamentos UBIQUITI
    Preciso de um Sistema Completo desde o Financeiro ao Técnico Clientes e Etc...
    se alguém poder ajudar fico Grato

    vlw...
    Última edição por tonflatland; 08-08-2011 às 20:17.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia



    Olá, Você ja deu uma olhada no MK-AUTH

    www.mk-auth.com.br
    Última edição por danielbsb88; 08-08-2011 às 17:59.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda Sistema para Gerencia

    Sim já ouvi falar
    você usa ele?
    ele funciona com Mikrotik e Ubiquiti?
    você acha que usuários com pouca experiencia conseguem bons resultados com esse Sistema?
    pois quero trabalhar com um único Sistema tanto para meus Clientes quanto para os Provedores,
    que presto serviço
    agradeço desde já a Resposta
    Citação Postado originalmente por danielbsb88 Ver Post


    Olá, Você ja deu uma olhada no MK-AUTH

    www.mk-auth.com.br
    Última edição por tonflatland; 08-08-2011 às 20:16. Razão: Correção de Titulo

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia

    Eu estou com um sistema justamente da forma que comentou, estamos tentando fazer algo para que qualquer um sem conhecimento possa criar servidor hotspot ou servidor pppoe.

    Hoje já está tudo funcionando dessa forma, mas começamos a programar o financeiro essa semana, ainda vai um tempinho para ficar pronto.

    Por isso nem divulgamos aqui!

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia

    Olá farias
    assim que estiver pronto se poder me avisar via e-mail: [email protected]
    ou até aqui mesmo via MP
    te agradeço,
    outra pergunta tem alguma previsão para o Lançamento?
    Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    Eu estou com um sistema justamente da forma que comentou, estamos tentando fazer algo para que qualquer um sem conhecimento possa criar servidor hotspot ou servidor pppoe.

    Hoje já está tudo funcionando dessa forma, mas começamos a programar o financeiro essa semana, ainda vai um tempinho para ficar pronto.

    Por isso nem divulgamos aqui!

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia

    Olá amigo!

    O RadiusNet é projetado para trablalhar com Mikrotik e Ubiquiti sim! Já temos diversos provedores trabalhando com esses equipamentos!

    Com o RadiusNet você consegue criar planos com ou sem Burst, com IP fixo ou dinânico. Consegue também mudar o plano por horário (para dar mais velocidade de madrugada, por exemplo) sem desconectar os clientes.

    Você emite e baixa boletos para qualquer banco, dá baixa com arquivo retorno e gera notas fiscais modelo 21, próprias de empresas de telecomunicações.

    O RadiusNet tem muita coisa mesmo! Se puder, dê uma olhada no nosso site e acesse o demo: RadiusNet - O sistema mais completo para seu provedor!

    Abraço!
    Fabricio

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia

    Procure por webmikotik. acredito que atenda suas necessidades.

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia

    Veja tambem o Myauth3 do Patrik. TMSoft

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia

    Amigo ja usei o webmikrotik , os caras deixam a desejar nas atualizações completo mesmo estamos usando Bemtevi uma empresa de Blumenau , pessoal muito educado e prestativo , adequam o sistema ao seu gosto uma dica valeu

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia

    Eu Uso o WebMikrotik mas estou prescisando de Um Programa Mas Completo
    veja o meu e esse ae
    ...::SpeedNet::... Sua Satisfação é Nossa Prioridade
    mas de qualquer maneira obrigado pela ajuda ae

    Galera Presciso de um Sistema Robusto com um Suporte de 1º pois quero aplicar em Varias Cidades
    umas 8 Mais ou menos
    Lembrando que 99% das redes dos meus Clientes são Ubiquiti
    então presciso de um Sistema para os 2 mikrotik + Ubiquiti
    ok
    Vlw Galera...
    Citação Postado originalmente por philmaster Ver Post
    Amigo ja usei o webmikrotik , os caras deixam a desejar nas atualizações completo mesmo estamos usando Bemtevi uma empresa de Blumenau , pessoal muito educado e prestativo , adequam o sistema ao seu gosto uma dica valeu
    Última edição por tonflatland; 09-08-2011 às 23:07. Razão: Correção

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia

    Em que o Webmikrotik deixa a desejar para você? estou pensando em colocá-lo na minha rede... pelo o que ví, toda a garantia de funcionamento da sua rede fica no mikrotik, certo? acredito que vc esteja precisando é de um sistema com gateway... Routerbox, My-Auth, seriam algumas soluções mas, com investimento mais pesado.

  12. #12

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia

    Opá Amigo o WebMikrotik não tem um Controle Financeiro completo, não marca as saidas de Caixa
    varias outras coisas relacionado ao Financeiro
    minha Rede de Mikrotik hoje só tem o Servidor, todos os meus AP são Ubiquiti Sejão Base Station 5.8 ou 2.4 Tudo Ubiquiti
    to testando um outro sistema já
    Agradeço desde já sua colaboração
    Vlw...

    Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Em que o Webmikrotik deixa a desejar para você? estou pensando em colocá-lo na minha rede... pelo o que ví, toda a garantia de funcionamento da sua rede fica no mikrotik, certo? acredito que vc esteja precisando é de um sistema com gateway... Routerbox, My-Auth, seriam algumas soluções mas, com investimento mais pesado.

  13. #13

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia

    Olha, minha rede é toda Ubiquiti tb... rockets M2 e M5, todas as torres conectam diretamente com meu concentrador por enlaces com nanobridge M5, um par de nanobridge para cada torre e, nos clientes, Nano loco M2 ou M5, fora a rede cabeada com rotas em 1 Gb. Minha cidade tem 8km por 12 km de área urbana, tenho 12 repetidoras na cidade, por isso uso loco em todo mundo... o único sistema que ví gerenciar uma rece Ubiquiti foi o IspMikrotik do Murilo (Provebuntu). Se for possível, informa o sistema que está usando aí na sua rede Ubiquiti pois, como na sua rede, somente o concentrador para autenticar PPPOE, não faço controle de MAC por rádio, somente no meu concentrador e, como tenho várias repetidoras espalhadas pela cidade, não tenho problemas com limite de usuários por setor. Bom, se puder informar o sistema que está testando, fico agradecido.

    Abraço e sucesso!

    Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Opá Amigo o WebMikrotik não tem um Controle Financeiro completo, não marca as saidas de Caixa
    varias outras coisas relacionado ao Financeiro
    minha Rede de Mikrotik hoje só tem o Servidor, todos os meus AP são Ubiquiti Sejão Base Station 5.8 ou 2.4 Tudo Ubiquiti
    to testando um outro sistema já
    Agradeço desde já sua colaboração
    Vlw...

  14. #14

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia

    Estou Testando o Mk-Auth4
    Em Breve testarei o Wide Manager que esta saindo daqui a uns dias e Promete muito!
    ok
    Espero ter ajudado amigo
    t+ vlw...

    Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Olha, minha rede é toda Ubiquiti tb... rockets M2 e M5, todas as torres conectam diretamente com meu concentrador por enlaces com nanobridge M5, um par de nanobridge para cada torre e, nos clientes, Nano loco M2 ou M5, fora a rede cabeada com rotas em 1 Gb. Minha cidade tem 8km por 12 km de área urbana, tenho 12 repetidoras na cidade, por isso uso loco em todo mundo... o único sistema que ví gerenciar uma rece Ubiquiti foi o IspMikrotik do Murilo (Provebuntu). Se for possível, informa o sistema que está usando aí na sua rede Ubiquiti pois, como na sua rede, somente o concentrador para autenticar PPPOE, não faço controle de MAC por rádio, somente no meu concentrador e, como tenho várias repetidoras espalhadas pela cidade, não tenho problemas com limite de usuários por setor. Bom, se puder informar o sistema que está testando, fico agradecido.

    Abraço e sucesso!

  15. #15

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia

    Ajudou pra caramba... tô com uma licença demo do My-Auth aqui, vou testar tb... o legal que achei no WebMikrotik é o conjunto de ferramentas, email, ftp, página do cliente, não depender de uma estrutura proprietária para a nossa rede já que o Mikrotik fica no controle, imagina o Patrick ganhando na megasena acumulada e, dando um chute no projeto... também tem o lance do cache, eles fazem as marcações TOS/DSCP de forma que somente o cache deles funcione 100%, sem contar o lançamento do WideMenager que, segundo eles, não vai gerar custos para a migração de clientes com WebMikrotik e, pelo o que entendí, o WideManeger será um gateway tb, como o My-Auth e RouterBox... só acho difícil sair por estes dias, pelo o que ví, prazo com eles é osso para ser seguido... como você está minotorando o nível de sinal no cliente?

    Abração!


    Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Estou Testando o Mk-Auth4
    Em Breve testarei o Wide Manager que esta saindo daqui a uns dias e Promete muito!
    ok
    Espero ter ajudado amigo
    t+ vlw...

  16. #16

    Padrão Re: Ajuda para Sistema para Gerencia

    Na minha rede ainda não estou monitorando o Sinal dos clientes via Software não
    apenas manualmente mesmo
    pelo menos por enquanto

    Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Ajudou pra caramba... tô com uma licença demo do My-Auth aqui, vou testar tb... o legal que achei no WebMikrotik é o conjunto de ferramentas, email, ftp, página do cliente, não depender de uma estrutura proprietária para a nossa rede já que o Mikrotik fica no controle, imagina o Patrick ganhando na megasena acumulada e, dando um chute no projeto... também tem o lance do cache, eles fazem as marcações TOS/DSCP de forma que somente o cache deles funcione 100%, sem contar o lançamento do WideMenager que, segundo eles, não vai gerar custos para a migração de clientes com WebMikrotik e, pelo o que entendí, o WideManeger será um gateway tb, como o My-Auth e RouterBox... só acho difícil sair por estes dias, pelo o que ví, prazo com eles é osso para ser seguido... como você está minotorando o nível de sinal no cliente?

    Abração!