Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: trocando cartões por bullet

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Rapaz, ver sinal dos clientes conectados no bullet pelo winbox seria bom, mais eu nao sei como faz se é que tem como... Até porq o nivel de sinal que o bullet mostra eh totalmente diferente do q o MK mostra... aqui deu uma diferentes onde antes mostrava -75 no MK agora mostra -63
    Ola amigo , desculpe minha falta de conhecimento , mais essa regra que indica a porta do bullet para acessar diretamente onde eu coloco no mk , e no bullet eu tenho que alterar a porta de 80 ou não precisa

  2. #22
    Avatar de Eronil
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Vitória do Palmar - RS
    Posts
    3

    Padrão Re: trocando cartões por bullet

    Minha situação era a seguinte, em cima uma rb 433ah em bridige, somente com a wep e o acess list, em baixo um servidor mk em um pc. A minha rb tava queimando tudo que eu colocava la em cima. Pois bem colque um hub lá em cima na saida do servidor coloquei os bullet em ponto de acesso transmitindo somente com a senha wep sem o controle de mac, pelo servidor acompanho o consumo dos clientes bloqueio eles pela tabela ARP. coloquei o bullet em 25dbm banda somente b e ack em 30, ficou bom so uma coisa pra que se aventurar em atualiar o firmware do bullet tinha senha com 11 caracteres e o novo firmware v3.6.1 só libera para digitação 8 caracteres,(funcionava mas não conseguia entrar no programa do rádio) resumo depois de tudo certo tive que subir na torre e resetar o bullet.

  3. #23

    Padrão Re: trocando cartões por bullet

    cara eu estou usano bullet2 e esta show de bola, q esses dias eu estava com problema, troquei o firmo, mas resente ae ficou show de bola, nao temn nei esplicacao , bullet, esta seno melhor do q os cartos,

  4. #24

    Padrão Re: trocando cartões por bullet

    Refazendo a pegunta do amigo Fagtinti, pois me interessa: Gostaria de saber se tem como fazer o controle de cadastro por mac pelo proprio mk usando o winbox e visualizando os clientes que estão no bullet pelo registro do mk para ver o nivel de sinal.

  5. #25

    Padrão Re: trocando cartões por bullet

    sera que o bullet M2 segura uns 6 conetados sem problemas ?

  6. #26

    Padrão Re: trocando cartões por bullet

    Citação Postado originalmente por danielbsb88 Ver Post
    sera que o bullet M2 segura uns 6 conetados sem problemas ?
    Sem problemas algum...

  7. #27

    Padrão Re: trocando cartões por bullet

    Citação Postado originalmente por sidneisnp Ver Post
    Refazendo a pegunta do amigo Fagtinti, pois me interessa: Gostaria de saber se tem como fazer o controle de cadastro por mac pelo proprio mk usando o winbox e visualizando os clientes que estão no bullet pelo registro do mk para ver o nivel de sinal.

    Caro Amigo , pelo que eu entendi no forum e algumas pesquisa , não tem como fazer isso o que da para fazer é só o controle de banda , o que eu faço é criar uma regra no firewall e crio um acesso no bullet , para que eu acesse de onde eu estiver.

  8. #28

    Padrão Re: trocando cartões por bullet

    Ola amigo vc poderia me passar essa regra?

  9. #29

    Padrão Re: trocando cartões por bullet

    Link dedicado a partir de r$ 290 entra em contato

  10. #30

    Padrão Re: trocando cartões por bullet

    Citação Postado originalmente por sidneisnp Ver Post
    Ola amigo vc poderia me passar essa regra?

    Claro Amigo, no firewall na aba NAt , vc cria o nat e na guia General o campo Chain vc coloca dstnat e no campo protocolo escolhe o 6 TCP e no campo Any Port vc coloca a porta que vai usar para redimencionar eu coloco 88 mais pode ser qualquer uma , na guia Action no campo Action vc coloca dst-nat no to Addresses vc coloca o ip do bullet e no to Ports 88 que eu to dando como exemplo . para vc acessar vc vai no explorer e digita dominio.dyndns.pro:88 mais a porta 88 tem que estar ativada no bullet.

    qualquer duvida pode perguntar

  11. #31

    Padrão Re: trocando cartões por bullet

    Citação Postado originalmente por jubaliano Ver Post
    Link dedicado a partir de r$ 290 entra em contato
    Amigo, tem Link Dedicado para Aripuanã - MT?

  12. #32

    Padrão Re: trocando cartões por bullet

    sem problemas mano pode coloca ae q fica show