Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Interessante essa solução ai que você apresenta...

mas como o pessoal de lá da granja me disse, a noite é possível ver as luzes da cidade, logo ainda hoje vou ate lá para verificar isso e ainda utilizar o laser verde, que só para quando chega a alguma barreira sólida.

A altura das torres, do provedor é de 65m e da granja é de 45m.

Posto os resultados depois pro pessoal, e mais uma vez agradeço pela ajuda de todos...

Não ta morto que peleia!!!

2. amigo como se diz aqui na minha terra, em 5,8 vc nao fecha isso "nein na bala"... sua visada esta totalmente comprometida, como disseram acima eh provavel que nein em 900 vc fecha... agora com esse radio de 400 mhz nao sei, seria bom pedir um projeto antes...

3. Infelizmente não obtive sucesso com o enlace pois a visada ficou completamente comprometida com aquele obstaculo e não obtive outras rotas, logo o projeto foi encerrado.
    Grato pela atenção de todos...

4. Citação Postado originalmente por fgrioesang Ver Post
    Infelizmente não obtive sucesso com o enlace pois a visada ficou completamente comprometida com aquele obstaculo e não obtive outras rotas, logo o projeto foi encerrado.
    Grato pela atenção de todos...
    Que pena que não conseguiu, mas parabéns porque pelo menos tentou isso que é importante, as vezes as pessoas desistem antes mesmo de tentar, só porque alguém disse que não daria certo. Mas e quanto a por uma repetição no meio não tem essa possibilidade???

5. poe repetidora amigo, nao perdera nda em desempenho... nao desiste nao hehehe

Tópicos Similares

1. Enlace ponto a ponto 20, 30 e 40 km.
    Por Carlos Frambs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-10-2004, 17:01
  2. Enlace 30KM
    Por Matuzalem_ no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 20-09-2004, 21:56
  3. Enlace ponto-a-ponto com DWL-810+
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10