Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: SuperN!MOC Cache - MikroTik de a-Z por: M4D3

    Caso tenham interesse em testar o N!MOC podem estar entrando em contato comigo também, estarei disponível para tirar duvidas e auxiliar na implantação do sistema
    Skype: umtaladriano
    Tel: (67) 8134-4006 (TIM)
    Download ISO: N!MOC live cd
    Video com tutorial de instalação: passo a passo


  2. #22

    Padrão Re: SuperN!MOC Cache - MikroTik de a-Z por: M4D3

    Gostaria de Expor aqui a minha experiência com o sistema nimoc,
    Instalei e ativamos Junto com um dos Desenvolvedores Victor Feitosa em minha rede dia 30/10 Feito isso funcionou perfeitamente durante 24 Horas entrei em contato ele, me atendeu pediu pra que reiniciasse o servidor assim fiz e voltou a funcionar por mais 20 horas e novamente a mesma coisa tentei entrar em contato com ele através do Skype e celulares que me passou e sem sucesso e deixei recado algumas muitas horas depois ele entrou em contato e me pediu pra fazer a mesma coisa reiniciar... Fiz perguntei a ele se tinha algo de errado me dispus a procurarmos pelo problema formatar o sistema mais ele disse que estaria resolvido devido a uma atualização... porem de lá pra cá estaria sempre ocorrendo o mesmo problema e o que é pior não consigo falar com ele e tentando buscar solução com o Adriano Garcia que também é um dos desenvolvedores o mesmo não consegue ter acesso ao servidor e por isso disse que nada podia fazer, numa ultima tentativa de tentar colocar pra rodar o sistema jugado por eles com ótimo custo beneficio por sua "eficiência e SUPORTE" ao produto o Victor Feitosa entrou em contato comigo hj por volta das 10:00 e pediu que eu o aguardasse... [10:39:42] Victor Feitosa: aguarde um instante por favor. Até o presento horário estou fazendo o que me pediu.

  3. #23

    Padrão Re: SuperN!MOC Cache - MikroTik de a-Z por: M4D3

    seu problema é simples de resolve, tire o proxy ... e se te derem a solução volte a usar.. senão... tente outro ou nao use..



    Citação Postado originalmente por HGames Ver Post
    Gostaria de Expor aqui a minha experiência com o sistema nimoc,
    Instalei e ativamos Junto com um dos Desenvolvedores Victor Feitosa em minha rede dia 30/10 Feito isso funcionou perfeitamente durante 24 Horas entrei em contato ele, me atendeu pediu pra que reiniciasse o servidor assim fiz e voltou a funcionar por mais 20 horas e novamente a mesma coisa tentei entrar em contato com ele através do Skype e celulares que me passou e sem sucesso e deixei recado algumas muitas horas depois ele entrou em contato e me pediu pra fazer a mesma coisa reiniciar... Fiz perguntei a ele se tinha algo de errado me dispus a procurarmos pelo problema formatar o sistema mais ele disse que estaria resolvido devido a uma atualização... porem de lá pra cá estaria sempre ocorrendo o mesmo problema e o que é pior não consigo falar com ele e tentando buscar solução com o Adriano Garcia que também é um dos desenvolvedores o mesmo não consegue ter acesso ao servidor e por isso disse que nada podia fazer, numa ultima tentativa de tentar colocar pra rodar o sistema jugado por eles com ótimo custo beneficio por sua "eficiência e SUPORTE" ao produto o Victor Feitosa entrou em contato comigo hj por volta das 10:00 e pediu que eu o aguardasse... [10:39:42] Victor Feitosa: aguarde um instante por favor. Até o presento horário estou fazendo o que me pediu.

  4. #24

    Padrão Re: SuperN!MOC Cache - MikroTik de a-Z por: M4D3

    Foi realmente simples, o Victor entrou com contato no mesmo dia que postei a minha EXPERIÊNCIA com o sistema e desde esse dia o sistema esta estável e funcionando corretamente, sobre o fato de ter insistido em deixar o sistema rodando na minha rede, primeiro, ele não parava minha rede... Independente de ele esta operacional ou não a minha rede nunca parava "+ 1 ponto" eu já tinha pensado em mudar para outro sistema sim porem comparando os relatos dos colegas vi que o nimoc é o sistema com o maior índice de satisfação "+ 1 ponto" por isso aguardei 7 dias antes de repensar a possibilidade de usar outra solução.

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    seu problema é simples de resolve, tire o proxy ... e se te derem a solução volte a usar.. senão... tente outro ou nao use..

  5. #25

    Padrão Re: SuperN!MOC Cache - MikroTik de a-Z por: M4D3

    Bom dia a todos do N!MOC, quero fazer rodar na minha rede este sistema mais não consigo falar com nenhum responsavel para implantar ele ninguem nunca online ou não respondem, já montei a máquina já esta instalado o sistema a uns 2 a 3 meses, precisava q alguem enrasse em contato por favor, ou me respondesse, obrigado, aguardo um grende abraço.

    [email protected]

  6. #26

    Padrão Re: SuperN!MOC Cache - MikroTik de a-Z por: M4D3

    Colega, tive problemas parecido com o seu, por varias vezes, então decidi fazer um teste com o Speedr e estou super satisfeito e ainda pagando menos, faça um teste e veja se lhe atende.

    Citação Postado originalmente por viaradio Ver Post
    Bom dia a todos do N!MOC, quero fazer rodar na minha rede este sistema mais não consigo falar com nenhum responsavel para implantar ele ninguem nunca online ou não respondem, já montei a máquina já esta instalado o sistema a uns 2 a 3 meses, precisava q alguem enrasse em contato por favor, ou me respondesse, obrigado, aguardo um grende abraço.

    [email protected]

  7. #27

    Padrão Re: SuperN!MOC Cache - MikroTik de a-Z por: M4D3

    Citação Postado originalmente por HGames Ver Post
    Colega, tive problemas parecido com o seu, por varias vezes, então decidi fazer um teste com o Speedr e estou super satisfeito e ainda pagando menos, faça um teste e veja se lhe atende.
    Nunca recebi um pedido de contato seu, e meu celular sempre ligado!

  8. #28

    Padrão Re: SuperN!MOC Cache - MikroTik de a-Z por: M4D3

    Citação Postado originalmente por viaradio Ver Post
    Bom dia a todos do N!MOC, quero fazer rodar na minha rede este sistema mais não consigo falar com nenhum responsavel para implantar ele ninguem nunca online ou não respondem, já montei a máquina já esta instalado o sistema a uns 2 a 3 meses, precisava q alguem enrasse em contato por favor, ou me respondesse, obrigado, aguardo um grende abraço.

    [email protected]
    Olá estou com skype e msn on
    Celular com bateria cheia... rsrsrs

    Terei imenso prazer em atende-lo, já postei post aqui oferecendo meu serviço de implantação do nimoc, pode entrar em contato que estou aguardando!

  9. #29

    Padrão Re: SuperN!MOC Cache - MikroTik de a-Z por: M4D3

    Sr: Farias em um dos muitos posts aqui nesse mesmo forum e no forum MK-AUTH expus meu problema, assim como muitos outros colegas, e vou mostrar um dos posts relatando o meu problema.

    Responder até David Hilario de Sousa em 5 novembro 2011 at 16:28 Excluir Gostaria de Expor aqui a minha experiência com o sistema nimoc,
    Instalei e ativamos Junto com um dos Desenvolvedores Victor Feitosa em minha rede dia 30/10 Feito isso funcionou perfeitamente durante 24 Horas entrei em contato ele me atendeu pediu pra que reiniciasse o servidor assim fiz e voltou a funcionar por mais 20 horas e novamente a mesma coisa tentei entrar em contato com ele através do Skype e celulares que me passou e sem sucesso e deixei recado algumas muitas horas depois ele entrou em contato e me pediu pra fazer a mesma coisa reiniciar... Fiz perguntei a ele se tinha algo de errado me dispus a procurarmos pelo problema formatar o sistema mais ele disse que estaria resolvido devido a uma atualização... porem de lá pra cá estaria sempre ocorrendo o mesmo problema e o que é pior não consigo falar com ele e tentando buscar solução com o Adriano Garcia que também é um dos desenvolvedores o mesmo não consegue ter acesso ao servidor e por isso disse que nada podia fazer, numa ultima tentativa de tentar colocar pra rodar o sistema jugado por eles com ótimo custo beneficio por sua eficiência e suporte ao produto o Victor Feitosa entro em contato comigo hj por volta das 10:00 e pediu que eu o aguardasse... [10:39:42] Victor Feitosa: aguarde um instante por favor.

    Até o presente horário estou fazendo o que me pediu...

    Apresento N!MOC Power LYE - MK-AUTH



    Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    Nunca recebi um pedido de contato seu, e meu celular sempre ligado!

  10. #30

    Padrão Re: SuperN!MOC Cache - MikroTik de a-Z por: M4D3

    HGames, seu problema foi um pouco diferente do cyber, apenas respondi que comigo ninguem tinha entrado em contato ainda.

    Agora o relato que você tem colocado aqui é muito importante, e deve ser verificado, infelizmente não posso responder pelos desenvolvedores, sou um simples parceiro. E tenho tentado ajudar todos meus clientes e inclusive clientes que fizeram implantaçãoes com outros parceiros ou diretamente com desenvolvedores.

    É uma enorme pena que não tenho usado o sistema, digo como usuário, realmente o nimoc faz a diferença.

    Precisando de qualquer coisa amigo, tem ai meu contato. Terei imenso prazer em atende-lo.

    Até mais...

  11. #31

    Padrão Re: SuperN!MOC Cache - MikroTik de a-Z por: M4D3

    Luciano Rampanelli, isso é muito importante suas palavras e não é as palavras referente a configuração é a palavra que chega até nós como consolo para muitas atribulações física e profissional.
    Queria pedir que compartilhasse a sua história quando diz que andou afastado por causa da debilidade da saúde por conta da profissão. Eu sou e tenho certeza muitos aqui são administradores de sistema e rede, precisamos ouvir algo depois deste pequeno "desabafo" creio eu, para que possamos vigiar mais em nossas profissões.

    Quero aproveitar e perguntar agora quando você comenta sobre a questão das regras se utilizado em hotspot, funciona?

    Que Deus o abençoe desde então e te cubra de benção.

  12. #32

    Padrão Re: SuperN!MOC Cache - MikroTik de a-Z por: M4D3

    bom dando uma passeada por aqui vi os comentarios, nao sei como é o atendimento dos parceiros e outros developers do nimoc, só sei de uma coisa se o luciano ta no meio a coisa é boa, atendimento como nunca vi o homi parace que nao dorme, sempre me tirou duvidas e me deu dicas, otimo profissional.

  13. #33

    Padrão Re: SuperN!MOC Cache - MikroTik de a-Z por: M4D3

    Boa tarde colega,

    A gente 'se ajuda', uma hora respondendo e em outra é ajudado perguntando não é mesmo.

    Abraço