+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com o SpeedR

    Boa Tarde Pessoal

    Peço desculpa se estou postando no lugar errado, mas e meu 1º post, e quero agrader a todos do under, pois o forum me ajudou muito já, mas vamos ao que interessa...

    Estou tentando configurar o speedR, mas ao contrario do que todo mundo falo que é facil de configurar estou me batendo muito, não estou conseguindo fazer o MK se comunicar com ele.
    coloquei as regras q estão no site, mas não deu certo... quero fazer o teste com a versão free ate 50 conexões para ver como vai funcinar, para assim poder comprar a licença para mais conexões.
    O Thalles configurou para um amigo meu no provedor dele, mas por enquanto não tenho grana para poder pagar ele, para fazer, meu provedor é pequeno ainda

    quais as regras que tenho q colocar e aonde coloca-las

    desde ja obrigado

    vai ai a configuração de ips da rede

    /ip address
    add address=172.16.11.1/16 broadcast=172.16.255.255 comment="" disabled=no \
    interface=hotspot network=172.16.0.0
    add address=10.10.1.2/24 broadcast=10.10.1.255 comment="" disabled=no \
    interface=speedr network=10.10.1.0

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    olá segue o link do tutorial para config do speedr , esta tudo mais claro para vc ver caso tenha mais duvidas posta ai no fórum

    Speedr - Cacheando a Web 2.0 - www.speedr.com.br

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    bom dia

    voce viu que tem de liberar no speedr o range ou ip que voce quer dar acesso ao cache? se voce so instalou e fez o redirect nao vai funcionar, tem de liberar o ip ou range la em "controle de acesso" no speedr, confere pra ver se é isto

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    bom dia, voce conferiu se voce fez a configuracao correta no speedr, tem de liberar ip ou range em "controle de acesso"

    confere ai e posta aqui

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    blz amigo, não estou em casa hj, mas assim que chegar em casa dou uma olhada e posto aki

    vlw pela força

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    Pessoal nao estou conseguindo configurar o Speedr em minha rede, ja pesquisei no site desenvolvedor aqui no under, usei as configuracoes postadas nos foruns mas nao deu certo. Segue imagem da minha topologia. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         topologia.JPG
Visualizações:	155
Tamanho: 	12,3 KB
ID:      	28264

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    vc ja conseguiu configurar ele tudo certinho? so falta fazer a configuração junto com o mk?

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    Sim, coloquei a rota padrao como 10.1.1.1 e o seu ip 10.1.1.100. Habilitei nele a rede 10.1.1.0/24. As regras que eu tinha usado no MK foram tiradas nesse link Speedr - Cacheando a Web 2.0 - www.speedr.com.br alterei apenas os endereços.

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    mas pelo que vi vc seguiu o tuto errado

    o sei é esse conforme vc mostrou sua topologia Speedr - Cacheando a Web 2.0 - www.speedr.com.br

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    Companheiro eu ja tinha visto essa topologia antes mas nao consegui associar ela com a minha. Vc poderia me explicar?

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    Amigo minha topologia esta igual a sua e aqui esta funcionando perfeitamente, voce usa host post ai?

  12. #12

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    Ola a todos!


    Hoje completa 8 dias com o Speedr, até agora tudo em perfeito estado de funcionamento.
    Só gostaria de saber se tem como esconder o speedr quando um cliente tenta entrar num site que nao existe. Ele mostra a mensagem "SPEEDR NÃO É POSSIVEL ENCONTRAR O SITE ....."
    Queria que o cliente não visse essa mensagem pra não saber que esta sendo utilizado servidor de cache.

  13. #13

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    é so vc dar um drop no endereço da mesngem que mostra no navegador ao aparecer esta mensagem no mk tem essa opção

  14. #14

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    Amigo devo dar um drop no ip do speedr?

  15. #15

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    o drop é no endereço da mensagem de erro aquela que fica no navegador ao aparecer a mensagem de erro la onde digitamos exemplo www.qualquercoisa.com.br um abraço a todos.

  16. #16

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    o drop é no endereço da mensagem de erro aquela que fica no navegador ao aparecer a mensagem de erro la onde digitamos exemplo www.qualquercoisa.com.br um abraço a todos.
    Será que nao existe um outro tipo de filtro, pois esse Drop me parece especifico quando vc sabe qual a URL que esta sendo digitada errada. E quando vc não sabe pois qualquer pagina inexistente aparece o nome do cache dizendo que a pagina nao foi encontrada.

  17. #17

    Padrão Re: Ajuda com o SpeedR

    Vai ficar mais facio você entrar em contato com o suporte e resolver com eles com certeza eles tem a soluçao pra isso.