+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pessoal ajuda nas regras na Mikrotik e o thunder6??

    Pessoal, bom dia ja olhei varias vezes para o video que ensina a instalar e configurar o thunder 6 mais não consigo direcionar na Mikrotik para o thunder fazer cache, ja fiz de tudo to ate agora sem conseguir ja vi varios posts e nada, eu tava com o thunder 3.1 instalei o thunder 6 tudo do zero, mais não consigo finalizar a configuração do thunderview 2 e se as regras no firewall, filters rules, Nat e Mangle mudam??
    la no Dhcp server aparece o Ip antigo 192.200.10.2 do thunder 3.1 me ajudem por favor, ja pesquisei, me passaram umas regras mais não funcionou agradeço antecipadamente se me indicarem outras regras, realmente pessoal ja fiquei noites a fora tentando entender mais não sei onde estou errado??Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Print Mk 4a.jpg
Visualizações:	97
Tamanho: 	34,8 KB
ID:      	25850Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Print Mk 1a.jpg
Visualizações:	162
Tamanho: 	29,7 KB
ID:      	25851Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Print Mk 2a.jpg
Visualizações:	211
Tamanho: 	35,7 KB
ID:      	25852Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Print Mk 3a.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	44,8 KB
ID:      	25853

    Carlos Henrique

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pessoal ajuda nas regras na Mikrotik e o thunder6??

    bro;
    naquela ultima regra que redireciona a porta 80 pro thunder, você tem que marcar o [!] no src. address.

  3. #3

    Padrão Re: Pessoal ajuda nas regras na Mikrotik e o thunder6??

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    bro;
    naquela ultima regra que redireciona a porta 80 pro thunder, você tem que marcar o [!] no src. address.
    Luiz, boa noite fiz o que vc indicou mais nem sinal de trafico no thunder, e sobre o thunderviwer vc te alguma dica como configuirar para que eu possa visualizar, pois segui os passos dos foruns e sem sucesso

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pessoal ajuda nas regras na Mikrotik e o thunder6??

    nessa rb sua tem ip fixo e valido? eu entro ai e configuro isso pra você.

  5. #5

    Padrão Re: Pessoal ajuda nas regras na Mikrotik e o thunder6??

    Ip fixo não, eu uso ADSL e acesso ela as vezes no winbox por mac ou Ip, no caso tem um amigo que configurava atraves do teamViewer, mais to sem contato com ele, ele e do forum tambem..quando vc pode me ajudar?