+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida no suporte para 3 antenas.

    Olá amigos estou com uma Rd 433ah com 3 cartões e 3 antenas setoriais, Gostaria de saber se existe alguma empresa no ramo q vende o mesmo proto para fixar as 3 antenas? Ou se eu mandasse um ferreiro fazer qual seria a distância entre elas, se alguém tiver projeto pronto me passe.

  2. #2

    Padrão Re: Duvida no suporte para 3 antenas.

    bom o mais indicado seria um serralheiro.... a distancia entre as antenas em 2.4Ghz seria de 1,2m....
    mas isso na teoria.... tem um camarada vendendo umas antenas eu uso e aprovo 100% o site é Computech - Loja Online - 51 3230-0900 da uma olhada la e veja os painéis que tem isolante interno.... achei interessante a novidade e comprei pra testar.... o resultado foi que as Hyperlink e Oiwnão chegaram nem perto na questão desempenho.... realmente isola bastante a interferência. principalmente traseira... e outra são homologadas.....




    MATEUS.

  3. #3
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Duvida no suporte para 3 antenas.

    Citação Postado originalmente por leodeal Ver Post
    Olá amigos estou com uma Rd 433ah com 3 cartões e 3 antenas setoriais, Gostaria de saber se existe alguma empresa no ramo q vende o mesmo proto para fixar as 3 antenas? Ou se eu mandasse um ferreiro fazer qual seria a distância entre elas, se alguém tiver projeto pronto me passe.
    Como já te disseram, deixe 1.20 mt uma da outra que fica bom, mas porque 1.20, porque segundo a teoria deve deixar uma distancia de 10 ondas de rádio uma da outra e cada onda tem 12 cm, não existe uma suporte pronto, mas o ideal é voce mandar fazer um um serralheiro os suportes. Boa sorte.

  4. #4

    Padrão Re: Duvida no suporte para 3 antenas.

    Se for mandar mandar o ferreiro faz um S com 1metro ou 1,200m de uma pra outra