Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Problema Onimi aquario 12dbi + bullet 2HP

    cara tenho um bullet2 , e vctem um melhor ainda, entao olha , como esta o sinal do seus clientes, , pq o seus clientes pode esta baguçado sua rede, tipo as antena nao apotada direito , e atualisa o firmo, do bullet, e e mas uma perguta vc e o cesa de sobral, no ceara.

  2. #22

    Padrão Re: Problema Onimi aquario 12dbi + bullet 2HP

    nao so o cesar de sobral. moro na regia sul de santa catarina. mais ao litoral. as antenas estao bem apontadas.
    o que deu uma melhorada foi baixar a altura das antenas, como o atendente da aquario me recomendou.
    gostaria tb de compartilhar esse link NovaNetwork - Distribuidor de Produtos Wireless - C
    muito bem para calculos de rede, gostei muito. tem varios tipos de calculos. altura ideal, raio de alcance, perda de sinal MUITO BOM INTERESSANTE

  3. #23

    Padrão Re: Problema Onimi aquario 12dbi + bullet 2HP

    cara eu estava com esse problema, ae eu olhei pelo o bullet2 o sinal dos meus clientes , ae coloquei mas antena como ap, para dividir os clientes, e para diminuir os akc, dos clientes , ae ficou melhor, mas tem um esquema , pq vc nao atualiza o firmo, do seu bullet, pode ser isso ae, e coloca , as imaguem ,das configuraçao q vc esta usano ae no seu bullet, deve ser besteira sak, mas coloca ae , pra nois analiza , e da uma força a vc, flw

  4. #24

    Padrão Re: Problema Onimi aquario 12dbi + bullet 2HP

    retirei o bullet e recoloquei o antigo radio. clientes voltaram ao normal. estou entrando em contato com o vendedor para fazer a troca.