+ Responder ao Tópico

1. mais uma coisa o bullet e de enrroscar direto, as veses ele não faz contato direito tem que ver se ele esta bem atarrachado e se o conector da omni encaixa bem, pode ser isso..

2. eu encaixei bem ficou bem firme. amanhan vou retirar a antena , vou dar uma olhada, mais eu sempre aperto bem. vai da uma mao de obra tirar a antena ta toda steiada(acho q e assim q se escreve) e ta emcima de uma caixa da agua.

3. vai mudando de canal. tenho esse problema quando tem muitas redes no mesmo canal.

4. Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    acabei de fazer um teste
    coloquei aquele radio greateck com a atena original embaixo do bullet um 3 metros mais baixo, o sinal ficou 2 dbi de diferença. o radinho ta setado em 150mw e com antena original de 5dbi
    o bullet em 400mw mais alto 3 metros e com antena onmini de 12 da aquario. e ganhei na loteria comprei om bullet premiado entao, alguem tem alguma dica de outro teste para a crucial certeza.
    obrigado a todos pela colaboraçao.
    desculpa se falei algo errao ou q nao devia
    Tive um problema uma vez por que "mexi d+". Resetei e mudei para PONTE e polarização Vertical. Depois mudei o nome(SSID), canal, potência em 100mw, chave(WAP) e senha de acesso. Funcionando até hoje!!!!

Depois de muita pesquisa e testes na bancada entendi pq ele tava me dando problemas.

Boa Sorte!

-nlima

5. Qual a chance de ter ligado o Bullet sem antena? Se por 1 minuto ligar qualquer transmissor sem antena, ja era. Danifica ou até queima o transmissor.

evertonsoares

http://static1.under-linux.net/images/icons/icon1.png Re: Ligar Bullet sem Antena ??? Mito ou Verdade

Garanto pra vc que irá danificar o desempenho do seu equipamento seja ele qual for, em se tratando de RF e não tendo o circuito transmissor para onde dissipar a energia criada irá sim danificar o circuito, veja que disse danificar, isso pode acarretar a perda de potência na transmissão ou sensibilidade na recepção, e quanto tempo ficar a mais ligado desta maneira mais é prejudicado o circuito chegando até a queima do mesmo. O ideal é utilizar uma carga fantasma para esse tipo de teste/configuração, aqui eu tenho uma carga de 2W com conectorização N, porém é muito caro e dificil de encontrar, existe uma carga SMA mais barata e fácil de achar porém só encontrei no ML: CARGA FANTASMA 50 Ohms. 500mW 2,4 ghz - $ 10.00 en MercadoLibre

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-09-2015, 11:07
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2015, 13:06
  3. Wireless com bullet 2hp e antena omni de 12dbi
    Por r.junior no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2012, 12:23
  4. Respostas: 16
    Último Post: 09-07-2012, 09:39
  5. Problemas Com bullets 2hp