Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. cara tenho um bullet2 , e vctem um melhor ainda, entao olha , como esta o sinal do seus clientes, , pq o seus clientes pode esta baguçado sua rede, tipo as antena nao apotada direito , e atualisa o firmo, do bullet, e e mas uma perguta vc e o cesa de sobral, no ceara.

2. nao so o cesar de sobral. moro na regia sul de santa catarina. mais ao litoral. as antenas estao bem apontadas.
    o que deu uma melhorada foi baixar a altura das antenas, como o atendente da aquario me recomendou.
    gostaria tb de compartilhar esse link NovaNetwork - Distribuidor de Produtos Wireless - C
    muito bem para calculos de rede, gostei muito. tem varios tipos de calculos. altura ideal, raio de alcance, perda de sinal MUITO BOM INTERESSANTE

3. cara eu estava com esse problema, ae eu olhei pelo o bullet2 o sinal dos meus clientes , ae coloquei mas antena como ap, para dividir os clientes, e para diminuir os akc, dos clientes , ae ficou melhor, mas tem um esquema , pq vc nao atualiza o firmo, do seu bullet, pode ser isso ae, e coloca , as imaguem ,das configuraçao q vc esta usano ae no seu bullet, deve ser besteira sak, mas coloca ae , pra nois analiza , e da uma força a vc, flw

4. retirei o bullet e recoloquei o antigo radio. clientes voltaram ao normal. estou entrando em contato com o vendedor para fazer a troca.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-09-2015, 11:07
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2015, 13:06
  3. Wireless com bullet 2hp e antena omni de 12dbi
    Por r.junior no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2012, 12:23
  4. Respostas: 16
    Último Post: 09-07-2012, 09:39
  5. Problemas Com bullets 2hp