+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RocketM5+Basestation90graus X NanostationM5 como Ap na Torre, Qual usar?

    Amigos do under estou colocando uma torre nova e queria usar so Airmax nela. Queria colocar 150 clientes online nessa torre com velocidade TOTAL passando entre 5 a 10 megas.
    Como sou homologado so uso produtos homologados tanto nas bases quanto nos clientes gostaria que vcs pudessem me orientar neese cenario qual seria o melhor equipamento quanto a distancia de alcance e qualidade de troupght!

    Uso rockts+bases 90 graus ou uso 6 NansotationM5?


    desde ja agradeço!!!

  2. #2

    Padrão Re: RocketM5+Basestation90graus X NanostationM5 como Ap na Torre, Qual usar?

    eu iria de rocket+bases, não acho legal essa implementação de 6 nanos pela sobreposição de canais na tua torre.

  3. #3
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RocketM5+Basestation90graus X NanostationM5 como Ap na Torre, Qual usar?

    eu iria de rocket + basestation 5g-20-90 (20dbi)

    nos clientes o essêncial era
    1KM Locom5
    2~3KM Nanom5
    nanobridge para 3~4km

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: RocketM5+Basestation90graus X NanostationM5 como Ap na Torre, Qual usar?

    concordo com amigo, usa rocket e com basestatiom, os nanostation nao sao feitos para trabalhar como antena de acesso para clientes ele e mais usado para use em clientes e assim com rocket vc tera uma performace melhor e poderar penduarar mais clientes do que um nano